ajuda trocar lampada h8 35w num e92

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

ajuda trocar lampada h8 35w num e92

Mensagem por pextreme »

boas pessoal queria umas indicações sobre:

1 como retirar a tampa do compartimento onde esta alojada a lampada h8 35w ( luzes diurnar, angel eyes )
( e so puxar a tampa, tem algum encaixes????, procurei no manual e nao encontrei nada que explicasse como retirar a tampa do compartimento da lampeda)

2 onde e qual comprar, vou tentar na norauto ( zona de aveiro)
tive num bosh car service tinham da marca bosh mas custavam 25euros cada e so tinham 1.

a ideia final e colocar umas luzes mais barncas nos meus angel eyes, sem ter erros, foi informado na bmw que se subestitiur a lampada por uma identica ou seja h8 35w (mas com luz mais clara) nao terei erros, ja se subestituir por led´s provocaram erros.
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

mariosns
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2009, 14:27
O meu Carro:: E91

Re: ajuda trocar lampada h8 35w num e92

Mensagem por mariosns »

Boas..
Se n me engano esta na pagina 118 ou 181 d manual d instruçoes, mas basta retirar a tampa k esta por cima da optica..
Se Quizeres melhorar a qualidade das luzes e tirar o laranja q vem d origem, o melhor msm e certamente + barato e mandares vir d ebay :lol1 o q nao falta e leds q ja veem com resistencia e sem erros

Se precisares d + algum esclarecimento apita

cmprt
--------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

New Project

E91 kitM

Old Project

E92 kitM

O meu Projecto

viewtopic.php?f=59&t=33851

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Re: ajuda trocar lampada h8 35w num e92

Mensagem por pextreme »

boas

ja consegui retirar a tampa.

agora so falta mesmo escolher as lampadas, parace que vai ter que ser ebay, pois cá em pt e mt complicado de arranjar....
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Responder

Voltar para “Electronica”