Para os de 136cv ainda nao se arranja a preços apeteciveis...Babo Escreveu:A box para os de 136cv ainda é cara?
E quais os ganhos? E percas?
Cumps
abracos
Moderador: Staff
Boaspedrovale Escreveu:Quanto a questao dos Tdis...Pedro existe algum tópico aberto sobre estas boxes? se não existir, abre um e diz onde abriste, para esclarecer alguns pormenores. Como é possivel uma box para os TDI dar para todas as potencias (75,90,110,115,130)? Não deveria ser uma box especifica para cada motor? Preços? Box regulavel não é perigosa? É que a rodar 1 parafuso tem-se pouca noção do que se está a alterar, penso eu.....se fosse apenas para anular os catalizador e alterar as restrições de emissão de gases, até eu era capaz de me meter nisso. Se puderes abre 1 tópico que seria interessante. Very Happy
Cumprimentos
é mto simples, os tdis 75,100,115,130,140,150,160, teem todos o mesmo sistema de injeccao (Injector-bomba - PD), como a box "trabalha" com os valores originais do carro, vai alterar os valores lidos, e consoante o valor lido altera-o para um valor acima...
No caso dos Tdis 110 e 90, sistema Bomba Injectora ja é uma box diferente....
Alem dos Tdis PD, todos os carros com sistema common rail teem uma box comum (mudando apenas o cabo adaptador para cada marca), funciona como nos tdis, como a base de funcionamento da box é alterar determinados valores lidos, independentemente da marca do carro, da cilindrada, potencia, numero de cilindros e etc.. o seu funcionamento é o mesmo!!!
Uma box para um 320d de 150cv é iguak a uma para um 330d!!!
Como é logico os ganhos de potencia sao diferentes, mas o principio fundamental é identico!!!
Quanto a regulacao, nao tem perigo nenhum, visto q nc vais ultrapassar os limites fisicos do carro, visto nao estares a alterar os limites impostos pela centralina... Qd acontece de ultrapassar os limites, o carro corta logo para nao danificar o material!
Se fores do Porto tenho mto gosto em combinarmos um cafezito ( ou com qualquer outro interessado) e vais dar uma volta com a box ligada no teu carro para veres a diferença de andamento e de prazer de conducao (q como eu sp digo, a box nao é so para fazer o carro andar mais, o prazer de conducao aumenta mto por ter a potencia i binario disponivel mais cedo e numa faixa de rotacao mais alargada!!!)
qq coisa tou aqui para tirar as duvidas Wink Wink Wink
Cumprimentos
e sabes se existe para esse carro?pedrovale Escreveu:ola!!!victorporto Escreveu:olá gostaria de saber quanto fica €€€ e quais os ganhos para bmw 318 tdsde 95.
Obrigado.
e aguardo resposta![]()
infelizmente para tds nao tenho box...
Cumprimentos,
Pedro Vale
Se é de 2003 so pode ser de 150 cv, e nesse caso é a box de 185€Fernandes Escreveu:Estive a ver o teu site e não encontrei referência para o meu, bmw (serie 3) 346 L touring de 2003, penso que só vem com 136 cv( potência máxima 85.0).
Dado estar interessado,quando puderes, informa-me e qual o preço s.f.f. Se preferires, [email protected]
Ola!!!Fernandes Escreveu:Estive a ver o teu site e não encontrei referência para o meu, bmw (serie 3) 346 L touring de 2003, penso que só vem com 136 cv( potência máxima 85.0).
Dado estar interessado,quando puderes, informa-me e qual o preço s.f.f. Se preferires, [email protected]