Config de AC automático no E46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Babo
Membro Junior
Registado: 31 mar 2005, 21:36

Mensagem por Babo »

Yasser E46 Escreveu:Penso que isso resolve-se com configuracao na maquina...mas para isso implica BMW ;)

Mas tenho quase a certeza que é configuravel...

Eu ainda bem, curto como ele está a funcionar, fica sempre como deixei da ultima vez ;)
É verdade parece que isso é configurado pois tenho um ficheiro que posso mandar p que quizer de coisas que podes fazer na BMW este serviço chama-se DIS CAR/KEY MEMORY e custa independente se for uma ou mais alterações.

Fica bem
BMW 4 Ever

(0OO \ (||||)(||||) / OO0)

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

esqueci-me de dizer que na Luacar no ano passado fui conf e paguei 12 €
o seguinte:
Abertura da porta do condutor e só à segunda vez que carregas p abrir é que abre tudo, o que achei fixe .
Encerramento das portas a 10 KM/h

Na semana passada este serviço pediram a um amigo na Luacar 20 €
BMW 4 Ever

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

Fui à Luacar hoje eu e mais os meus amigos e lá disseram-me que eram manias...!!!!
E que não dava para configurar, o que acho que estão enganados, pois no livro que acompanha o automóvel diz que dá para configurar com o KEY/CAR MEMORY...

Tentem saber noutro sítio.
Já agora pagaram pelo serviço 16.17 AERIOS cada um dos dois meus amigos(para fechar as portas a 10Kh e outras alterações de KEY/CAR MEMORY).
Um com o 316i e outro com 320d T ambos E46 de 2001 e 2000 respectivamente.
Cumps
BMW 4 Ever

FSR
Membro Junior
Registado: 04 out 2004, 15:26

Mensagem por FSR »

Babo Escreveu:epá vê lá se encontras então isso que interessa muito.
Fica bem e obrigado.
A meu ver... são as definições da chave.... é um dos parametros programáveis....

O facto de desligar carro e deixar passar alguns minutos acontecer o mesmo tem a haver com um reset normal. Passados 14 minutos (creio ser este o valor) todo o sistrema electrico do carro fica em desligado e volta ás definiçõess programas...

perguntem ao electricista... quando anda procura de uma má ligação (descarga de bateria constante, por exmplo):

desliga autorádio... deixa passar 14 minutos e aí vai ele com o voltimetro.... desliga outra coisa... deixa passar 14 minutos e aí vai voltimetro.. até achar qual o aparelho que altera os valores...

Abraços

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

FSR Escreveu:
Fica bem e obrigado.
A meu ver... são as definições da chave.... é um dos parametros programáveis....

O facto de desligar carro e deixar passar alguns minutos acontecer o mesmo tem a haver com um reset normal. Passados 14 minutos (creio ser este o valor) todo o sistrema electrico do carro fica em desligado e volta ás definiçõess programas...

perguntem ao electricista... quando anda procura de uma má ligação (descarga de bateria constante, por exmplo):

desliga autorádio... deixa passar 14 minutos e aí vai ele com o voltimetro.... desliga outra coisa... deixa passar 14 minutos e aí vai voltimetro.. até achar qual o aparelho que altera os valores...

Abraços

hummm, eu sei o que estás a dizer e tem lógica pois é realmente um tempinho que se tem que esperar, mas penso que são bem mais que os 14 mnts.
Quanto à chave, tb fiquei desiludido pelos profissionais da Luacar, pois garantiram-me na Baviera que dá para fazer a alteração no módulo do AC na Key/Memory.
Cumps
BMW 4 Ever

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

FSR Escreveu:
Fica bem e obrigado.

Abraços

hummm, eu sei o que estás a dizer e tem lógica pois é realmente um tempinho que se tem que esperar, mas penso que são bem mais que os 14 mnts.
Quanto à chave, tb fiquei desiludido pelos profissionais da Luacar, pois garantiram-me na Baviera que dá para fazer a alteração no módulo do AC na Key/Memory.
Cumps
BMW 4 Ever

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Babo Escreveu: Já agora pagaram pelo serviço 16.17 AERIOS cada um dos dois meus amigos(para fechar as portas a 10Kh e outras alterações de KEY/CAR MEMORY).
Um com o 316i e outro com 320d T ambos E46 de 2001 e 2000
Cumps
Em relação a configuraçao das portas fui a BMW aqui na Madeira e disseram nao ser possivel configurar no meu carro , um 320 Td 2003.

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

brunominis Escreveu:
Babo Escreveu: Já agora pagaram pelo serviço 16.17 AERIOS cada um dos dois meus amigos(para fechar as portas a 10Kh e outras alterações de KEY/CAR MEMORY).
Um com o 316i e outro com 320d T ambos E46 de 2001 e 2000
Cumps
Em relação a configuraçao das portas fui a BMW aqui na Madeira e disseram nao ser possivel configurar no meu carro , um 320 Td 2003.

É porque não sabem...
Telefona para a Baviera qualquer do Continente e pergunta isso.
BMW 4 Ever

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Eles disseram que tentaram e que nao foi possivel.
O carro tinha ficado o dia inteiro pra revisao e pedi pra verem isso e ligar os piscas ao fechar e abrir as portas, e nada!nao fizeram nada!

Babo
Membro Junior

Mensagem por Babo »

É por não saberem...
BMW 4 Ever

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Ou Nem tentaram :roll:

Tem que dar...se o meu é de 99 e faz :D

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Babo Escreveu:
FSR Escreveu:
Fica bem e obrigado.

Abraços

Cumps
Dos "profissionais" da Luacar não esperem mt... :x :scary :shocked

Albertoliveira
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2004, 23:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000

Mensagem por Albertoliveira »

Já ouvi dizer mal da Luacar por aqui.... concordo.
As marcas não estão sensiveis a estas pequenas alterações porque simplesmente não lhes dão lucro, ir lá um carro e ocupar um eletrecista por 1/2 hora só por 14 euros não rende...... eles gostam é de avarias fora da garantia ou tudo que seja dispendioso, se forem lá mudar uma MAF eles são todos sorrisos...

Eu na semana passada fui lá perguntar o preço do apoio do braço e da manete do CB e parece que estavam a fazer um granda favor para ver o preço, fiquei á espera tanto tempo que caguei para eles e bazei.... não são profissionais, só ligam á malta de carros novos e grande bombas tipo series 5 e series 7 ou os X's, porque a malta dos serie 3 (sem ser os E90) eles simplesmente nem ligam.

Vou procurar em outro lado....

Quanto ao problema do AC, eu quando ligo o carro o AC não liga, o que liga é a ventoinha , mesmo que eu desligue toda a entrada de ar ( desligando mesmo o modulo todo do AC ), quando ligo o carro depois ele liga o modulo todo com a ventoinha no minimo.
Mas o AC não liga, ou seja só eu quiser e que ligo depois a tecla do AC.
Imagem

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

mais 1 para a festa. o meu é de 99 e sempre k ligo o carro, o AC liga no minimo.

mas ele guarda toda a informaçao, por exemplo se o deixar a 20graus e liga a 20 graus. se o deixar num certo nivel se rapidez, ele liga a esse nivem.

so que quando deixo o AC desligado, e ligo o carro, o AC aparece ligado no minimo.( e eu nao queria k ele liga-s)
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

hummm....
isso do AC ligar quando se liga o carro é uma opção, entre muitas, que pode ser activada ou não (programada), mas só num concessionário, tais como as luzes de presenção interior ligarem ou não quando se abre uma porta, ou o follow me home, ou fecho central a mais de 10 km/h, ou abertura selectiva das portas, ou ligar mininos quando se liga o carro, ou... ou... ou....
tantas opções !!!
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Responder

Voltar para “Mecanica”