Estão espectaculares!

Qdo puderes e na sequência da mp q te enviei n te esqueças de me aconselhar o material para fazer o mesmo no meu E34

Moderador: Staff
Não está esquecido, apenas tenho andado ocupado com o meu carro, que nunca mais sai da oficinaANTOLIVEIRA Escreveu:Boas!
Estão espectaculares!![]()
Qdo puderes e na sequência da mp q te enviei n te esqueças de me aconselhar o material para fazer o mesmo no meu E34![]()
Não sai da oficinaNão está esquecido, apenas tenho andado ocupado com o meu carro, que nunca mais sai da oficina
Está alevar um "facelift", mas era só para ser por fora, só que com o decorrer da "coisa" o facelift já se estendeu ao resto do carroANTOLIVEIRA Escreveu:Não sai da oficinaNão está esquecido, apenas tenho andado ocupado com o meu carro, que nunca mais sai da oficina; mas isso não é um BMW???
![]()
No q se refere aos fundos dos instrumentos e o placard?, aguardo noticias tuas.![]()
Em relação ao meu aileron, aguardo tb a tua disponibilidade para a entrega
Um abraço
Boas!Não está esquecido, apenas tenho andado ocupado com o meu carro, que nunca mais sai da oficina
Os aros não são problema, é só encomendá-los, o fundo dos manómetros; estou a aguardar resposta de um vendedor.
Só estava à espera de ter algo em concreto para dizer.
Abraço