Onde fica o amplificador?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
cjb
Membro Iniciado
Registado: 03 jul 2005, 15:16

Onde fica o amplificador?

Mensagem por cjb »

Boa tarde, tenho uma carrinha E34 525i e tem de origem 4 colunas com 2 tweters a frente e 2 colunas e 2 tweters a tras.Segundo um esquema que tenho as colunas estao ligadas a um amplificador, alguem sabe onde está instalado?
Isto porque vou trocar de radio e reparei que do lado esq frente só da o tweter.

Aguardo ajuda ;)

HartgE34
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2005, 22:58

Mensagem por HartgE34 »

No meu carro está no lado esquerdo da mala atras da forra,não sei se na carrinha será igual.
BMW E30 323i / BMW E34 525i /

525 touring
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2005, 04:49

Mensagem por 525 touring »

painel traseiro esquerdo por dentro das forras.abres a tampa esquerda e deves ver umas porcas em plastico preto.desapertas as portas e vem uma chapa com o amplificador agarrado............. :lol:
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

Touring
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2005, 15:38
O meu Carro:: E61 M57N

Mensagem por Touring »

Na E39, está na traseira, do lado esquerdo, no meu caso, ao lado ca caixa de Cds

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Boa tarde.

Eu no meu e39 520d tenho as 2 colunas da frente a funcionar + 2 tweters (os que estão perto dos espelhos) + as 2 colunas traseiras na chapeleira.
Pois bem, a minha questão é se eu quiser pôr a tocar os outros 2 tweters que estão nas portas da frente + os outros 2 tweters nas portas traseiras terei que colocar um amplificador? ou poderá ligar-se tudo ao rádio (Business CD)?

1 Abraço.

cjb
Membro Iniciado
Registado: 03 jul 2005, 15:16

Mensagem por cjb »

Pessoal obrigado pela ajuda! :driving Já descobri o amp. e verifiquei todas as ligaçoes e , afinal o problema é na coluna.

'AMVD' penso que no seu caso para por a funcionar mais tweters é necessario colocar um crossover para cada lado .Assim separa o medio e o tweter.

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

cjb Escreveu:Pessoal obrigado pela ajuda! :driving Já descobri o amp. e verifiquei todas as ligaçoes e , afinal o problema é na coluna.

'AMVD' penso que no seu caso para por a funcionar mais tweters é necessario colocar um crossover para cada lado .Assim separa o medio e o tweter.
Obrigado.

1 Abraço.

Responder

Voltar para “Série 5”