BrunoPina Escreveu:
Qualquer dia vejo um tópico a dizer: "Piquei-me com o BMW da BT e apanhei 1 ano de cana!" LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu já fiz essa "proeza" que passo a explicar:
Certo dia ia eu para Santarém e na entrada da cidade existe uma subida ingreme, que a certa altura divide para 2 faixas. Eu ia atrás de um Mégane Classic branco e este ia atrás de um camião. Nisto, abre para as duas faixas, o gajo do camião chega-se para a direita e o Mégane mantem-se ao MEIO

Passados umas centenas de metros, dei apenas um toque muito curto de buzina para que o mégane se chegasse para a direita ou para a esquerda.
Então ele mete uma abaixo e ultrapassa o camião, enquanto eu fui acompanhando-o atrás... no fim de passar o camião, chega-se á direita e desacelera e eu ao manter a velocidade começo a ultrapassá-lo também. Quando vou ao lado dele, ele mete uma abaixo e como existia uma curva á direita, o carro dele, com a velocidade, começa a fugir para a minha faixa
Eu tive de travar para ele não bater e buzinei... Mais á frente ele parou nos semáforos para virar á esquerda e eu virei á direita (sinal verde) e quando ia a virar desacelarei e olhei para ele como que a perguntar se ele era cego.
Nisto vejo-o arrancar a patinar atrás de mim e pensei que devia de vir para arranjar confusão. Nisto, mesmo na ultima virei para uma rua (cruzamento) e ele de ir depressa atrás de mim nem conseguiu virar e meteu travões a fundo e quando entrou nessa rua liga a sirene!!!
Era um carro á civil da GNR
Paro, e o fulano sai do carro, perguntando-me se eu era oculista, pois tinha dito que ele era cego

E então diz-me que vai ter de me multar.
Eu pergunto qual a razão da multa. E ele: -Hummmmmmm... Isso ainda vou ter de ver, mas sei que vou ter de o multar.
Eu: -Ok, mas você não se devia ter identificado primeiro?
Ele: -É verdade! Olho sou o cabo (acho que era cabo) xxxx.
E nisto pega num
bocado de cartão e começa a escrever os meus dados.
E eu: -humm, é aí que você escreve os dados de um condutor, nesse cartão velho?
E ele: -Bem!!! Ainda nem entrei de serviço, ia buscar o capitão a casa, o melhor mesmo é eu esquecer isto. Além disso, tinha de arranjar um multa para si e agora não me apetece...
A partir desse dia aprendi que carros com uma antena de rádio, provavelmente são da GNR ou PSP