Compact powa dos 240CV. powered by "o Mágico"

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

bmw240cv
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2005, 16:27
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

ò metralha então só metes a parte final do vídeo quando eu já estou a cortar 5ª e vcs engatam 6ª???? :lol: :lol: :roll: hehehe por acaso nem filmei o pica, mas a parte em que o 320 cd se enfiou à minha frente e ia-me arrancando o motor e eu tive de tirar pé n aparece, fqieu azul e verde n tava mesmo a contar :evil: :evil: :evil: :roll: e bem se viu o pica com a 330 de 250 cvs até eu cortar ele n levou nada... e o próprio dono do cd sabe que até cortar vou ali taco a taco não sabes malandro!!, já a carrinha 253 cvs do almeida e lamas vou ao lado dela até cortar como ele bem sabe... hehehe.... ora se quase todos os carros que se picam são taco a taco (até cortar 5ª) andam na casa dos 250 cvs e faço picos quase todos os dias com bms e afins n preciso de um banco me diga quantos cvs tenho, eu sei matemática passo a explicar:

330 carrinha-250 cvs
Almeida Lamas 320d - 253 cvs
320 cd 215 cvs (tanga) tem mais porque se anda ao lado dos que têm 240-250 :?: 8) 8) 8)
Eu 320 compact (de origem) 230- 240 cvs n tem lógica???

Eu n me gabo do meu carro apenas desde o 1º dia postei um gráfico de potência de 240 cvs e levei logo com todos... agora apenas quero que se veja que na estrada os 230-240 cvs afinal n são tanga...

Afinal tenho o vídeo dos picas!!! :shock: :shock: o rapaz do m3 filmou tudo... incluíndo o block do cd assim que ele me der posto... aí

Abraços pro pessoal!!

Metralha grande abraço para esse lado e para o pessoal do cd!! e 4ª à noite a ver se aparecem que tou a juntar pessoal dos bms, e parece que o tal M6 quer aparecer aí ratar o Evo Diabólico... abraços!!
Última edição por bmw240cv em 14 fev 2006, 18:21, editado 1 vez no total.
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

O meu como disse só tem 180cv. e anda tanto como um 530 de stok....
lol
mas ya, na estrada é k se ve...
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

BrunoPina Escreveu: Qualquer dia vejo um tópico a dizer: "Piquei-me com o BMW da BT e apanhei 1 ano de cana!" LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
:roll:

Eu já fiz essa "proeza" que passo a explicar:

Certo dia ia eu para Santarém e na entrada da cidade existe uma subida ingreme, que a certa altura divide para 2 faixas. Eu ia atrás de um Mégane Classic branco e este ia atrás de um camião. Nisto, abre para as duas faixas, o gajo do camião chega-se para a direita e o Mégane mantem-se ao MEIO :shock: Passados umas centenas de metros, dei apenas um toque muito curto de buzina para que o mégane se chegasse para a direita ou para a esquerda.

Então ele mete uma abaixo e ultrapassa o camião, enquanto eu fui acompanhando-o atrás... no fim de passar o camião, chega-se á direita e desacelera e eu ao manter a velocidade começo a ultrapassá-lo também. Quando vou ao lado dele, ele mete uma abaixo e como existia uma curva á direita, o carro dele, com a velocidade, começa a fugir para a minha faixa :scary

Eu tive de travar para ele não bater e buzinei... Mais á frente ele parou nos semáforos para virar á esquerda e eu virei á direita (sinal verde) e quando ia a virar desacelarei e olhei para ele como que a perguntar se ele era cego.

Nisto vejo-o arrancar a patinar atrás de mim e pensei que devia de vir para arranjar confusão. Nisto, mesmo na ultima virei para uma rua (cruzamento) e ele de ir depressa atrás de mim nem conseguiu virar e meteu travões a fundo e quando entrou nessa rua liga a sirene!!!

Era um carro á civil da GNR :shock:

Paro, e o fulano sai do carro, perguntando-me se eu era oculista, pois tinha dito que ele era cego :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E então diz-me que vai ter de me multar.

Eu pergunto qual a razão da multa. E ele: -Hummmmmmm... Isso ainda vou ter de ver, mas sei que vou ter de o multar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu: -Ok, mas você não se devia ter identificado primeiro?
Ele: -É verdade! Olho sou o cabo (acho que era cabo) xxxx.

E nisto pega num bocado de cartão e começa a escrever os meus dados.

E eu: -humm, é aí que você escreve os dados de um condutor, nesse cartão velho?

E ele: -Bem!!! Ainda nem entrei de serviço, ia buscar o capitão a casa, o melhor mesmo é eu esquecer isto. Além disso, tinha de arranjar um multa para si e agora não me apetece...

A partir desse dia aprendi que carros com uma antena de rádio, provavelmente são da GNR ou PSP :D
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

lo0l

Granda noia.... :lol:

Ja da pra fazer um filme, lol :D
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Nem sei se foi azar ou sorte, mas apostava em sorte!!!!
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Mensagem por AMS »

Pedro///Menezes Escreveu: A partir desse dia aprendi que carros com uma antena de rádio, provavelmente são da GNR ou PSP :D
:fixe
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

João_Santos
Membro Iniciado
Registado: 09 mai 2005, 23:07

Mensagem por João_Santos »

Isto é só picos... :lol:

Ouvi falar em curvas lá pa trás e sobre o E60...
Tenho a dizer q isso depende do condutor. Conheço uma 525d q nada vai às curvas com aquilo na Serra, o gajo q a conduz tem umas unhas...

PS:Gostava de ver 1 vídeo deste 320 com os míticos 240cvs contra por exemplo 1 M3 E36

:arrow: FUN IS NOT A STRAIGHT LINE :!: 8)

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

João_Santos Escreveu:Isto é só picos... :lol:

Ouvi falar em curvas lá pa trás e sobre o E60...
Tenho a dizer q isso depende do condutor. Conheço uma 525d q nada vai às curvas com aquilo na Serra, o gajo q a conduz tem umas unhas...

PS:Gostava de ver 1 vídeo deste 320 com os míticos 240cvs contra por exemplo 1 M3 E36

:arrow: FUN IS NOT A STRAIGHT LINE :!: 8)
ya, tambem gostava de ver o video completo deste pico que se falou...

powerslave
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2005, 17:39
O meu Carro:: E36 318tds 4/95

Mensagem por powerslave »

Pedro///Menezes

:shock: :lol: ;)
É o homem que faz a máquina, e não o contrário!
Imagem

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Cokas Escreveu:Comparativos?!?!?!

Eu quando acelero, acelero sozinho, ou quando me pico, a estrada tem que estar quase vazia senão... vai bugiar men...

A nossa liberdade termina quando começa a liberdade do outro.
Só peço que tenham cuidado, porque as multas são altas e que a vida humana, não dá para mandar reparar no Manuel Chapeiro...
1º - Quem disse q a estrada nao esta vazia? Ves algum outro carro nos filmes?

Com tanta moral que carregas....

.... já reguralizavas era as tuas contas e deixavas de aldrabar o pessoal do forum.

Moralistas como tu há aos montes :idea:

BrunoPina
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2006, 12:02
O meu Carro:: BMW X5 - E53

Mensagem por BrunoPina »

CALMA PESSOAL!

Não é preciso andarem tão acesos por causa de uma discussão.

E tal como disse, não estou a dar lições de moral a ninguém, cada um faz o que quer... eu AMO andar depressa, mas o depressa tem de ter obrigatoriamente associado o minimo de segurança.
É obvio que não à herois... e às vezes, quem anda à chuva molha-se!

Quem quiser entender que entenda.

UM ABRAÇO

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

VitaminaM, por acaso vejo dois carros no meio da confusão...

E tu se não sabes da história não mandes comentarios desnecessarios. :|

BrunoPina
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2006, 12:02
O meu Carro:: BMW X5 - E53

Mensagem por BrunoPina »

Pedro///Menezes Escreveu:
BrunoPina Escreveu: Qualquer dia vejo um tópico a dizer: "Piquei-me com o BMW da BT e apanhei 1 ano de cana!" LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
:roll:

Eu já fiz essa "proeza" que passo a explicar:

Certo dia ia eu para Santarém e na entrada da cidade existe uma subida ingreme, que a certa altura divide para 2 faixas. Eu ia atrás de um Mégane Classic branco e este ia atrás de um camião. Nisto, abre para as duas faixas, o gajo do camião chega-se para a direita e o Mégane mantem-se ao MEIO :shock: Passados umas centenas de metros, dei apenas um toque muito curto de buzina para que o mégane se chegasse para a direita ou para a esquerda.

Então ele mete uma abaixo e ultrapassa o camião, enquanto eu fui acompanhando-o atrás... no fim de passar o camião, chega-se á direita e desacelera e eu ao manter a velocidade começo a ultrapassá-lo também. Quando vou ao lado dele, ele mete uma abaixo e como existia uma curva á direita, o carro dele, com a velocidade, começa a fugir para a minha faixa :scary

Eu tive de travar para ele não bater e buzinei... Mais á frente ele parou nos semáforos para virar á esquerda e eu virei á direita (sinal verde) e quando ia a virar desacelarei e olhei para ele como que a perguntar se ele era cego.

Nisto vejo-o arrancar a patinar atrás de mim e pensei que devia de vir para arranjar confusão. Nisto, mesmo na ultima virei para uma rua (cruzamento) e ele de ir depressa atrás de mim nem conseguiu virar e meteu travões a fundo e quando entrou nessa rua liga a sirene!!!

Era um carro á civil da GNR :shock:

Paro, e o fulano sai do carro, perguntando-me se eu era oculista, pois tinha dito que ele era cego :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E então diz-me que vai ter de me multar.

Eu pergunto qual a razão da multa. E ele: -Hummmmmmm... Isso ainda vou ter de ver, mas sei que vou ter de o multar.

Eu: -Ok, mas você não se devia ter identificado primeiro?
Ele: -É verdade! Olho sou o cabo (acho que era cabo) xxxx.

E nisto pega num bocado de cartão e começa a escrever os meus dados.

E eu: -humm, é aí que você escreve os dados de um condutor, nesse cartão velho?

E ele: -Bem!!! Ainda nem entrei de serviço, ia buscar o capitão a casa, o melhor mesmo é eu esquecer isto. Além disso, tinha de arranjar um multa para si e agora não me apetece...

A partir desse dia aprendi que carros com uma antena de rádio, provavelmente são da GNR ou PSP :D
Caros amigos, o que este senhor... da GNR fez é ilegal, e se por acaso o Pedro Menezes quisesse... a multa ia era para o GNR.

Ter um cartão da GNR, PSP, PJ, Justiça ou seja o que for... implica responsabilidade, senão podem ser acusados de abuso de poder!

Pensem nisto.. mas tb não abusem lol, senão já sabem, um dia podemos ter razão, mas se nos apanham num outro dia sem razao... levamos todas juntas! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Cokas Escreveu:VitaminaM, por acaso vejo dois carros no meio da confusão...

E tu se não sabes da história não mandes comentarios desnecessarios. :|

Para a próxima manda-se fechar a estrada, não te preocupes.

Quanto à tua história.. podes sempre contá-la no tópico destinado ao efeito, em que mais um user se expressou sobre a tua "moral" ;)

Um abracito 8)

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

VitaminaM, foi exactamente isso que já fiz.

Eu não estou a dizer para fechares a estrada, como podes ler, no meu comment, eu preocupo-me tanto com a tua vida, como a dos outros condutores que estão na mesma estrada.

É que um carro se bater dá hipotese de reparar, enquanto uma vida perdida não dá para reparar...

Espero que compreendas o meu comment.

Um abraço! :D

Responder

Voltar para “Série 3”