Eheheh! Cebola, ja o queimaste! Tenho aqui mais filmes com o 320TD Compact. Mas sempre la atrás!
the_killer Escreveu:e reparem
que esse coupe vai á frente da carrinha que tem 250cv muito tempo ainda..
e dá para ver o compact "240" a acompanhar a carrinha durante um bocado, alias como o proprio dono admitiu noutro forum!
por isso
não vejo o porque de criticarem
na minha opinião o carro esta espetacular!
claro que o coupe consegue incrivelmente estar mais!
o dono do coupe
é que é um streetracer do camandro

Ja por aqui ando!
A carrinha 320D so ia a filmar o comparativo entre o CD e o Compact, mas decidiu pisar e num regime menos favoravel.
O CD e o Compact sao muito compativeis a nivel de peso, mas o CD por ter o pack M tem 245 de largura atras. So tem 215cv. Tenho o dyno em casa. Se com 215cv se afasta do Compact da forma que se afastou é por o Compact deverá ter uma potencia na ordem dos 200-210cv e nao mais que isso.
A carrinha 320D tem uma potencia a roda semelhante ao CD, pois dissipa muita potencia a roda por razoes desconhecidas, mas é por aí que tem andamentos semelhantes.
O Compact do rapaz que diz ter 240cv

ate aos 220 leva uma distancia de 10 carros do CD e a partir daí é completamente esquecido.
Mas deixem la o rapaz disfrutar da máquina que tem. Acho é que o gasoleo que gasta a derreter o Compact que seria mais bem empregue em trocar de jantes.