Moderador: Staff
tenho um amigo meu k nesta altura já deve ter passado a barreira dos 230cv!!! já nao tou com ele á umas semanitas, nao sei como está o projecto!!! e ainda nao fica por aki.....brunominis Escreveu:280 cv´s num TDI????
Nao sera demasiado Optimista?
Nao sei, mas parece demasiado puxado.![]()
Explica quais a mod´s , fiquei curioso!!!
Brunominisbrunominis Escreveu:280 cv´s num TDI????
desculpa mas esta comparação lol n tem mesmo nada a ver... só dou o exemplo e isto num motor atmosférico e num motor turbo a gasolina. saxo cup de origem 120cv como todos sabem dá no ass do subaru impreza de 218cv... e mais não digo.bmw240cv Escreveu:eu sei matemática passo a explicar:
330 carrinha-250 cvs
Almeida Lamas 320d - 253 cvs
320 cd 215 cvs (tanga) tem mais porque se anda ao lado dos que têm 240-250![]()
![]()
![]()
![]()
Eu 320 compact (de origem) 230- 240 cvs n tem lógica???
Bem, já li aqui de tudo, esta é mais uma.yoz46 Escreveu: desculpa mas esta comparação lol n tem mesmo nada a ver... só dou o exemplo e isto num motor atmosférico e num motor turbo a gasolina. saxo cup de origem 120cv como todos sabem dá no ass do subaru impreza de 218cv... e mais não digo.
e tu ainda foste comparar? eu no teu caso nem gastava gasolina....BMWM3 Escreveu: Bem, já li aqui de tudo, esta é mais uma.
Conheço bem o Impreza, tive 2. Um de 218cv e um STI.
Um Saxo Cup Stock não tem qualquer hipotese com o Impreza normal de 218cv. Fiz essa experiencia inumeras vezes com um amigo meu que tinha um Cup. Nem a curvar e muito menos em velocidade. Na A2 para Espanha muitas vezes vi o Cup a ficar pequenino no retrovisor.
Tive oportunidade de tirar algumas teimas na altura a mais alguns Cups e nunca nenhum teve hipotese, mesmo com algumas alterações.
VitaminaM Escreveu:Brunominisbrunominis Escreveu:280 cv´s num TDI????
aqui tens a resposta à tua dúvida:
http://www.tuning.online.pt/tuningonlin ... sportr.htm
Pelo que sei, ele nao andava sempre com o file dos 270 ou 280cv... mas chegava lá![]()
Ngm melhor que o dono do carro para dissipar as dúvidas.
Abraço
Realmente axo uma comparação sem cabimento, mas se o viste acredito, mas a diferença de andamento do subaru para o Cup é brutal, sei o que digo pq tive um 106 GTI e sei muito bem o que aquilo anda.BMWM3 Escreveu: Bem, já li aqui de tudo, esta é mais uma.
Conheço bem o Impreza, tive 2. Um de 218cv e um STI.
Um Saxo Cup Stock não tem qualquer hipotese com o Impreza normal de 218cv. Fiz essa experiencia inumeras vezes com um amigo meu que tinha um Cup. Nem a curvar e muito menos em velocidade. Na A2 para Espanha muitas vezes vi o Cup a ficar pequenino no retrovisor.
Tive oportunidade de tirar algumas teimas na altura a mais alguns Cups e nunca nenhum teve hipotese, mesmo com algumas alterações.