chip / reprogamaçao ?
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
chip / reprogamaçao ?
tenho um 318 tds touring que por a andar mais . que achao melhor chip ou reprogamaçao ? estou a pensar ir a vilauto que achao ? fico a notar muita diferença no andamento ?
- brunominis
- Membro Senior
- Mensagens: 718
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Localização: Ilha da Madeira
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
carlos xavier, de origem o teu carro teu 90cv's.
Segundo os chips que rolam pelo forum, os 318tds ficam a rondar 110cv's...
Acho eu que vais notar, e muito. É capaz de fazer um pouco de fumo.
Mas depois tens de aumentar um pouco a pressão do turbo, devido a ser um turbo mecanico e a afinação tem de ser feita manualmente e numa casa que perceba do assunto.
É que se deres pressão a mais... caput com o turbo...
Melhor, melhor, melhor é fazeres uma revisão ao turbo antes de aumentares a pressão.
Não fica caro, e vais notar diferenças brutais no andamento.
Segundo os chips que rolam pelo forum, os 318tds ficam a rondar 110cv's...
Acho eu que vais notar, e muito. É capaz de fazer um pouco de fumo.
Mas depois tens de aumentar um pouco a pressão do turbo, devido a ser um turbo mecanico e a afinação tem de ser feita manualmente e numa casa que perceba do assunto.
É que se deres pressão a mais... caput com o turbo...
Melhor, melhor, melhor é fazeres uma revisão ao turbo antes de aumentares a pressão.
Não fica caro, e vais notar diferenças brutais no andamento.
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
-
- Membro Junior
- Mensagens: 521
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- Localização: guimaraes portugal
O turbo pode nao ter nenhum componente electrico, mas tem uma valvula de comando controlada por vacuo. Normalmente está ligada a outra electrovalvula ( esta sim electrica ).
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Vacuo no caso de ter geometria. No caso de comando de wastegate é vulgar ser comandada por pressão. Essa valvula tem uma taragem.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power