excelente ideia!!!!Albertoliveira Escreveu:Então se é assim podiamos combinar isso para o Dynoday...medía os valores antes e o depois.... alias até pode existir mais users deste forum que estejam interessados em fazer esta "operação" e tal e qual como eu não podem se deslocar ao norte... Vou colocar a hipotese no topico do Dynoday...
Thank's
Kual a melhor opçao para 1 aumento de potencia 320d 136cv
Moderador: Staff
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
A motorizaçao de 150cv nao tem bomba injectora. Tem common rail.RubenBMWKitcar Escreveu:(Não se se já foi dito.. n tive tempo de ler tudo) Arranjas a bomba injectora do 320d de 150cv e depis chip ou repro. ATENÇÂO q n é só a bomba em si! Tem q ser os injectores e os "tubos" pq se n rebentam (e mais umas coisas se necessário)!!
Com isto convem pores uma embraiagem em condiçoes e melhorar um pouco os travoes.
Quando aos preços depende das casas.
É claro que com isto em vez de teres carro para mais 8 ou 9 anos só vais ter para uns 3 ou 4 (falo em andar quase sempre a fundo náo ultrapassando quase nunca o red line.) Agora se andares com ele devagar dura quase o mesmo... mas nunca dura o mesmo que um de série.
Cumpr.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- RubenBMWKitcar
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2004, 18:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46
ok.... então estou a pensar como é que um men q conheço pôs uma carrinha 320d de 01 de 136cv para os 150cv.... depois chipou-a e ficou com perto de 190cv..... Cumpr.TdiSportR Escreveu:A motorizaçao de 150cv nao tem bomba injectora. Tem common rail.RubenBMWKitcar Escreveu:(Não se se já foi dito.. n tive tempo de ler tudo) Arranjas a bomba injectora do 320d de 150cv e depis chip ou repro. ATENÇÂO q n é só a bomba em si! Tem q ser os injectores e os "tubos" pq se n rebentam (e mais umas coisas se necessário)!!
Com isto convem pores uma embraiagem em condiçoes e melhorar um pouco os travoes.
Quando aos preços depende das casas.
É claro que com isto em vez de teres carro para mais 8 ou 9 anos só vais ter para uns 3 ou 4 (falo em andar quase sempre a fundo náo ultrapassando quase nunca o red line.) Agora se andares com ele devagar dura quase o mesmo... mas nunca dura o mesmo que um de série.
Cumpr.
- RubenBMWKitcar
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2004, 18:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46