O meu 1º BMW - Finalmente já com algumas fotos (pág.3)...
Moderador: Staff
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 jul 2004, 01:36
- Contacto:
- motorhead
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2005, 17:33
Boa noite a todos!
Queria desde já agradecer a todos pelas boas vindas que me deram!!!
Assim de facto sinto-me "em casa" :fixe
duardus, adorava poder andar com um 635 csi por Santo Tirso, mas infelizmente esse que eu tive, quando era puto, era uma miniatura, que entretanto desapareceu hà já largos anos... Daí o "motor de fricção"...
De qualquer forma sempre era tracção traseira, hehehhe...
Assim que conseguir, depois coloco umas fotos do meu carrito, entretanto ponho as das jantes em 17" que já lhe meti:

abraços a todos,
Miguel aka motorhead
Queria desde já agradecer a todos pelas boas vindas que me deram!!!

Assim de facto sinto-me "em casa" :fixe
duardus, adorava poder andar com um 635 csi por Santo Tirso, mas infelizmente esse que eu tive, quando era puto, era uma miniatura, que entretanto desapareceu hà já largos anos... Daí o "motor de fricção"...
De qualquer forma sempre era tracção traseira, hehehhe...
Assim que conseguir, depois coloco umas fotos do meu carrito, entretanto ponho as das jantes em 17" que já lhe meti:

abraços a todos,
Miguel aka motorhead
Última edição por motorhead em 03 mar 2006, 00:04, editado 1 vez no total.
- motorhead
- Membro Juvenil
Fiquei mesmo apaixonado por elas!!!
Ficaram a fazer conjunto com uns Goodyear Eagle F1 GSD3 em 235/45R17, que acho um pouco excessivo para o carro em questão, mas que é o que está no livrete e ainda por cima teria de ser ainda mais largo no eixo traseiro, o que eu ignorei...
Sò espero não vir a ter problemas nas inspecções...
abraços

Ficaram a fazer conjunto com uns Goodyear Eagle F1 GSD3 em 235/45R17, que acho um pouco excessivo para o carro em questão, mas que é o que está no livrete e ainda por cima teria de ser ainda mais largo no eixo traseiro, o que eu ignorei...

Sò espero não vir a ter problemas nas inspecções...
abraços
Abraço,
MC

mötor is in my head...
MC

mötor is in my head...
- motorhead
- Membro Juvenil
Já agora, se não for ser intrometido/abusadorCravo Escreveu:São umas jantes muito bonitas.
Estive quase com o negócio fechado com umas para o meu, mas depois apareceram as que tenho atualmente numa proposta irrecusável

abraço
- motorhead
- Membro Juvenil
Já estão montadas com Goodyear Eagle F1 GSD3 em 235/45R17Cravo Escreveu:Isso agora quer é borracha a aconchega-las![]()
![]()

Só estou com receio que os amigos do IPO e da BT chateiem porque coloquei igual nos 2 eixos e no livrete diz q teria de ser 255/40R17 atrás e 235/45/R17 à frente...
Pode ser que não seja nada.
abraços
Jantes bem lindas, iguais às minhas, hehemotorhead Escreveu:Já estão montadas com Goodyear Eagle F1 GSD3 em 235/45R17Cravo Escreveu:Isso agora quer é borracha a aconchega-las![]()
![]()
![]()
Só estou com receio que os amigos do IPO e da BT chateiem porque coloquei igual nos 2 eixos e no livrete diz q teria de ser 255/40R17 atrás e 235/45/R17 à frente...
Pode ser que não seja nada.
abraços

O meu livrete para 17'' diz apenas 235/45R17, não faz distinção de medidas entre eixos....