Diferencial e28

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
helioc
Membro Iniciado
Registado: 15 mar 2006, 12:35

Diferencial e28

Mensagem por helioc »

Boas

Alguém que tenha um diferencial de um e28 (518i ou 520i), precisava primeiro de algumas fotos para ver se dá pra montar num e28 528i (relação mais curta para trackday).

Cumprimentos

Alfredo Daniel da Costa
Membro Iniciado
Registado: 16 fev 2006, 18:47

Mensagem por Alfredo Daniel da Costa »

Boas porque nao procuras directamente a do 528 :?:
E tambem devias saber qual e relacao do diferecial que nao sei exatamente o que mas leva duas parcelas de numeros com : no meio
Sorte
Keep Driving
It´s better to bunr out then fade away

helioc
Membro Iniciado

Mensagem por helioc »

Eu preciso do diferencial do 518 ou do 520 porque precisamente tem uma relação mais curta que me irá dar ume velocidade de ponta para a rotação máxima do motor na casa dos 200Km/h ao contrário do original que é na casa dos 250 km/h e como o carro é apenas para utilizar em trackdays ou então numa rampa ou outra é mais que suficiente.
A minha uníca dúvida é saber se em termos de fixação do diferencial e em termos de semi-eixos se é tudo igual ao do 528i que tenho.

Melhores cumprimentos.
Imagem

Alfredo Daniel da Costa
Membro Iniciado
Registado: 16 fev 2006, 18:47

Mensagem por Alfredo Daniel da Costa »

ou seja queres reduzir a velocidade de ponta do carro para aumentar a capacidade de saida :?: e isso :?:
Keep Driving
It´s better to bunr out then fade away

helioc
Membro Iniciado

Mensagem por helioc »

É exactamente isso que quero fazer. Pois não faz sentido ter uma capacidade de velocidade de ponta tão elevada quando depois não a irei utilizar já que as rectas onde o carro andará para a potência que tem não permitem atingir essas velocidades, mas é muito mais importante ter uma melhor saída das curvas com uma relação mais elevada poupando também nas passgens de caixa.

Cumprimentos
Imagem

patinho feio
Membro Iniciado
Registado: 30 ago 2009, 12:04
O meu Carro:: BMW 528i e28

Re: Diferencial e28

Mensagem por patinho feio »

olá...Não sei se estás a trocar o diferencial só pelo motivo que apresentas ou está avariado? :cry: se
estiver bom ,diz algo por mp,(se estiveres interessado em vender)....tou com problemas com o meu e posso estar interssado...Também te posso dar umas dicas para descobriri um ...manda mp...cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 5”