farois Xenon
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pedro///Menezes Escreveu:e o carro do membro 325i com o série 5 dos novos com Xenon e SEM lava faróis?![]()
Já vem assim de origem e não se pode reclamar disso...

Isto sao os lavafarois do 325i....
Já sao 2....

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
Pois é...
Mas uma coisa é certa:
Dão-me mais segurança, e até ver, aqui nunca me chatiaram. Em Espanha não chateiam lá por isso, porque o fabricante é de lá e já lá vi carros mais antigos que E30 com Xenon.
É como os pneus mais largos: Dão mais segurança, mas no entanto temos de justificar estupidamente que os pneus servem naquele carro.
Com o Xenon temos de ter 1001 medidas de segurança, no entanto quando se vê autênticos perigos a vir do teste da IPO até com discos de travão rachados sem chumbar aí é tudo na boa, não se precisa de justificar nada.
Mas uma coisa é certa:
Dão-me mais segurança, e até ver, aqui nunca me chatiaram. Em Espanha não chateiam lá por isso, porque o fabricante é de lá e já lá vi carros mais antigos que E30 com Xenon.
É como os pneus mais largos: Dão mais segurança, mas no entanto temos de justificar estupidamente que os pneus servem naquele carro.
Com o Xenon temos de ter 1001 medidas de segurança, no entanto quando se vê autênticos perigos a vir do teste da IPO até com discos de travão rachados sem chumbar aí é tudo na boa, não se precisa de justificar nada.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Bem, eu até de certo modo tou de acordo com os lava-farois por uma razao...
Pelo menos no meu E46, basta eu ter alguns insectos na optica, para na projeccao da luz, ver as "sombras" do insecto
Se calhar no E30 nao acontece isso, porque o projector tá mais perto... Num sei
Mas basta teres o farol todo sujo, cheio de pó...Que o Xenon nao se consegue projectar, o que nao acontece com as vulgares lampadas de halogenio
AB!
Pelo menos no meu E46, basta eu ter alguns insectos na optica, para na projeccao da luz, ver as "sombras" do insecto

Se calhar no E30 nao acontece isso, porque o projector tá mais perto... Num sei

Mas basta teres o farol todo sujo, cheio de pó...Que o Xenon nao se consegue projectar, o que nao acontece com as vulgares lampadas de halogenio

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Pois, mas e explicar isso a eles?Pedro///Menezes Escreveu:Yasser E46, sim, mas então porque se vende tanto kit de Xenon?
e não esquecer que o Xenon mesmo sujo dá mais luz que um halogenio limpo

Até agora nao estao a embirrar com o xenon, desde que esteja bem montado e sem mta manha..

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 00:17
xenon
para colocares xenon no teu carro so precisas de saber o tipo lampada que usa se é uma H4 ou H7, depois bastacomprares o kit e montar. sSe quiseres posso te fornecer isso (kit) e montar. o preço e de 350 já com montagem incluida. se não ficares satisfeito devolvo o dinheiro. um abraço Paulo Bastos Tel: 965057073 Email. [email protected]
XENON (350€ JÁ COM MONTAGEM INCLUIDA E SENSORES DE ESTACIONAMENTO 150€ JÁ COM MONTAGEM INCLUIDA). SE NÃO FICAR SATISFEITO DEVOLVO DINHEIRO. PAULO BASTOS TEL: 965057073 Email: [email protected]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 22:02
Olá pessoal ainda não recebi o meu BMW, mas está para breve.
Só queria informar que lava farois não tem nada a ver com a regulação de farois.
È verdade que só alguns carros não só BMW, vêem de serie os lava farois e são as tais tanpinhas nos para-choques, como mostram fotos.
Acreditem que já trabalhei na BMW.
Boa noite pessoal.
Só queria informar que lava farois não tem nada a ver com a regulação de farois.
È verdade que só alguns carros não só BMW, vêem de serie os lava farois e são as tais tanpinhas nos para-choques, como mostram fotos.
Acreditem que já trabalhei na BMW.
Boa noite pessoal.
-
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Boasmiguel-filipe Escreveu:Só queria informar que lava farois não tem nada a ver com a regulação de farois.

E aqui ninguem disse que tinha haver uma coisa com a outra

Simplesmente é um extra que vem com o Xenon, ou seja, é obrigatorio com os farois Xenon

Isso e o sistema de regulacao automatica dos farois

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2006, 02:45
Boas
Os lava-faróis, parece-me a mim, são a modos que uma paneleirice... Não são os lava faróis, só por si, que vão eliminar a sujidade das ópticas, quer sejam insectos, quer seja pó...
Basta lavar o carro para perceber isso... só uma mangueirada não limpa grande coisa, é claro que fica melhor, mas não fica limpo. E é uma mangueirada... não é uns esguichos.
O mesmo se passa com os elevadores automáticos, é óbvio que são muito úteis, principalmente para quem se esquece de com o carro mais pesado ( mala cheia ), regular os faróis mais para baixo... mas fora isso, não me parece que por melhor que seja o sistema, este reaja suficientemente rápido para anular o efeito de uma lomba ou qualquer outro desnivel do género, na projecção da luz.
Cumps
Os lava-faróis, parece-me a mim, são a modos que uma paneleirice... Não são os lava faróis, só por si, que vão eliminar a sujidade das ópticas, quer sejam insectos, quer seja pó...
Basta lavar o carro para perceber isso... só uma mangueirada não limpa grande coisa, é claro que fica melhor, mas não fica limpo. E é uma mangueirada... não é uns esguichos.
O mesmo se passa com os elevadores automáticos, é óbvio que são muito úteis, principalmente para quem se esquece de com o carro mais pesado ( mala cheia ), regular os faróis mais para baixo... mas fora isso, não me parece que por melhor que seja o sistema, este reaja suficientemente rápido para anular o efeito de uma lomba ou qualquer outro desnivel do género, na projecção da luz.
Cumps
Olaameus amigos,
Podem ter a certeza que automovel com xenon tem de ter lavafarois, senao na inspecção leva uma folha feia como o raio...toda vermelha.....agora, existem é automóveis que tendo lampadas normais mas com recursos a lentes nas opticas, dao a sensação que sao de xenon...mentira, nao sao xenon...pareçem, mas nao sao...xenon=lava-farois....é dos livros.....
Podem ter a certeza que automovel com xenon tem de ter lavafarois, senao na inspecção leva uma folha feia como o raio...toda vermelha.....agora, existem é automóveis que tendo lampadas normais mas com recursos a lentes nas opticas, dao a sensação que sao de xenon...mentira, nao sao xenon...pareçem, mas nao sao...xenon=lava-farois....é dos livros.....