Eu qd decidi q queria pintar os farolins era apenas para pintar o plastico do pisca de laranja para o vermelho do Stop, Medios e “Vermelhão”; mas então pensei q o meu carro sendo vermelho, até podia pintar tudo da mesma cor da carroçaria...
Sendo assim, decidi por maos a obra...
Antes de mais temos de comprar 4 coisas para começarmos:

Nesta figura tenho apenas 3 das 4. Começando pela esquerda: Primário para plástico (transparente), Tinta igual a da minha cor de carroçaria e Verniz (transparente). O aritgo q está em falta é a Acetona para q caso corra mal na pintura se tire tudo e volte ao inicio!
Sendo assim, temos de começar por tirar os farolins, para isso basta seguir os paços especificos de cada modelo, no meu caso foi desapertar estas porcas...

Com o farolim cá fora, isolem o plastico da luz de marcha atrás (para q se mantenha branca neste caso) com uma fita cola ou algo semelhante q permita uma pintura uniforme sem afectar essa secção....
Depois disso, apliquem o primário por toda a área de pintura e deixem secar....

Seguidamente, após estar bem seco, apliquem a tinta de uma maneira uniforme e com alguma distância para q não fique com áreas mais pintadas q outras...

Depois de deixar a tinta secar completamente, apliquem o verniz e esperem q fique PERFEITAMENTE seco....

No final, no meu caso, ficou assim!!!

Depois, tira-se a fita cola e coloca-se no bimmer!!!

PRECAUÇÕES:
Fazer isto num sitio sem vento e sem poeiras... Senão vai correr mal.
Um vez aplicada a tinta na superficie, nao aconselho a mexerem ou retocarem... Senão vai correr mal.
Sempre q quiserem verificar se está seco, façam-no com as costas da mão muito suavemente numa superficie lateral ou num sitio q um ligeiro toque nao cause dano visual... Senão vai correr mal.
Se correr mal, limpem tudo com diluente (nao muito forte por causa do plastico) e façam de novo