Já alguém alterou o radio business para TV no E46?

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

estou um pouco confuso com a tua pergunta do aro / kenwood.
mas se afinal tens o monitor 16.9 que ocupa as duas slots de cima e o A/C passa para baixo, onde queres instalar o kenwood ?
e para quê o kenwood, se tens o modulo de rádio BM54 que fica na bagageira ? vais ficar com dois autorádios a trabalhar ?
bem... a não ser que o modulo 16.9 de que falas não seja o de origem mas sim esse keenwood, mas nesse casa não dá para montar, porque, como já disseram noutro post, no slot de baixo não tens espaço, só se fosse um ecran tipo plasma :) :), passa um tubo na slot de baixo, e mesmo assim, é confuso, porque ias ficar com 2 autorádios ! o BM54 e o Kenwood !!
e o resto do sistema de navegação MK4 e TV funcionam com esse Kenwood ? olha que aquilo comunica por IBUS, vê as ligações !
o melhor era o conjunto completo da marca, ou seja, o monitor 16.9 da BMW, até porque depois como comandas a caixa de CDs ? o monitor da BMW 16.9 comunica com o carro directamente, até podes por codigo de arranque !!
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

320dM Escreveu:o monitor da BMW 16.9 comunica com o carro directamente, até podes por codigo de arranque !!
Epa....isso é excelente!

Tu fizeste essa mod certo?

Tinhas qual radio antes?

Alguem com Business CD que tenha feito este upgrade, que se chegue á frente :D pa eu fazer umas questions :D

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

boas, essa opção tanto quanto tenho conhecimento aparece directamente no menu do nav de 16.9., tal como o menu, caso esteja instalado, o equalizador, telefone, tv, e não tenho a certeza, mas tb acho que controla o AC, claro que as fotos que eu vi com essa opção podia n ser no e46, mas o monitor era o 16.9 do e46 ;)
eu fiz a mod para 4.3, e neste equipamento essa opção não aparece, apesar de eu não ver nenhuma justificação para não aparecer, pois é somente software
vou procurar essas fotos e depois mando-te.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

equinox
Membro Iniciado
Registado: 21 mar 2006, 19:41

Mensagem por equinox »

320dM Escreveu:posso estar enganado, mas enquanto não tiveres o módulo GPS (o computador de navegação / leitor de CD/DVD) não vais ter nenhuma imagem.
Tens som porque é do rádio.
A imagem vai do MK4 (ou 3, 2 ou 1).
Não te esqueças da antena GPS :lol:
boa sorte, eu optei por mandar instalar porque isso vai mexer com muita parte electrica no carro, até ao quadrante vai ligar !
Pera la, tinhas um radio business e mandaste meter o ecran 16:9 e navegacao, propria da BMW? Em quanto é q te ficou a brincadeira?

Sergio
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2005, 17:46
O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007

Mensagem por Sergio »

2500eur tudo. montagem feita por mim.
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”