(Pronto tá bem Menezes eu comento

)
Para ser franco, nunca tive hipótese de andar num E30... nem mesmo à pendura, e acrescento, que estou bastante curioso de "sentir" esse carro (alguma "coisa" ele tem de ter, senão não teria a história que tem, nem os admiradores que tem

).
Falando do E36:
Na primeira viagem que fiz em estrada, pude confirmar o que já disseram aqui... vais a 160km/h parece que vais a 120km/h... barulhos aerodinâmicos não há... pera lá!... Mas o carro tem 10 anos?!
O que me desgostou foi o comportamento dele em curva (curioso, não?

eu estava demasiado feito ao carro anterior), era pesado, faltava-lhe agilidade, em curvas encadeadas a passagem de apoio de um lado para o outro não me transmitia segurança... nem sequer lhe conseguia "puxar" a frente para o interior das curvas!... falei, literalmente, o demónio do carro! (isto em comportamento, porque a nível de conforto... que podia eu dizer? 3hrs de viagem e tava pronto para mais outras tantas, pelo menos!)
A culpa não era dele... era dos detalhes: pressão dos pneus e do alinhamento da direcção (da minha forma de conduzir já falámos "algures"). No regresso (depois de acertar a pressão dos pneus), o carro era outro... primava pela neutralidade, a frente estava onde devia estar graças a uma direcção assistida (mas não demasiado a meu ver), e mesmo com abusos, a traseira não era imprevisível... aí sim, deu-me gozo pela primeira vez.
Em suma, não posso dizer que desgoste do que tenho (ok, um pouco mais de motor não lhe fazia mal nenhum) é suficientemente previsível (e informativo) sobre o que se está a passar, mesmo em chuva (disseram-me logo que os bmw's eram um perigo em piso molhado).