abrir motor-Oficina

Área de modificações e performance em geral

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grehur
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Mensagem por grehur »

Viva,

eu estou a necessitar de mudar segmentos, touches e bronzes no motor do meu e30 325i.....sabem de alguém que faça o serviço a bom preço e com qualidade?.....

em termos de orçamento...que valores posso esperar?

obg

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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Touches? erm... Que entendes por touches? Os martelos?

De que zona és?
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Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

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grehur
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Mensagem por grehur »

Epa...devo confessar que eu próprio em relação às touches não sei exactamente o que são.....eheheh :D ....sei que são hidraulicas e que estão a precisar de ser substituidas.....

O meu carro qd está a trabalhar sentem-se a bater....e como não têm afinação.....devem ser substituídas...

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grehur
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Mensagem por grehur »

Lx-Povoa de sta iria
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Quem te fez esse diagnóstico, se não importas que te pergunte?
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grehur
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Mensagem por grehur »

bem......devo confessar que foi um diagnostico amador ........por esse motivo é que eu queria alguém mais especializado em BMWs para me dizer exactamente o que preciso de fazer....pq da parte mecânica como ja deves ter reparado...não percebo grd coisa... :)
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

É assim: os m20 NÃO têm touches hidráulicas e os martelos TÊM afinação.

Que outros sintomas tem o carro para apontares a necessidade de segmentos, bronzes, etc?
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grehur
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Mensagem por grehur »

bem....fiz um teste de compressão e um dos cilindros já estava um pouco abaixo dos demais.

fiz um teste de potência na auto pamplona e o carro só acusou 146 cavalos......claramente o motor já não está novo.....e eu gostava de ter pelo menos valores aproximados aos de origem....146 para 171....é uma dif grande.

em relação aos bronzes, epa...com 20 anos ja deve estar a precisar.

abç

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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Fizeste o teste a seco e depois "a húmido"?
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grehur
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Mensagem por grehur »

aí ja estamos a ultrapassar os meus conhecimentos...não sei o que é seco e húmido...em relação a testes claro! :)
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E21Craze
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Mensagem por E21Craze »

Geralmente faz-se o teste primeiro "a seco" e depois com um pouco de óleo no cilindro. Se os valores derem muito diferentes e subirem muito, aponta logo para segmentos.

Se quiseres podes tentar apanhar-me mais logo no MSN.
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Pedro///Menezes
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O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
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Mensagem por Pedro///Menezes »

O meu mecânico é de Santarém (trabalhou an BMW durante 22 anos, apanhou a fase dos E30s). Se precisares diz... ;)

Os meus carros só lá vão a ele.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

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