Lâmpada do conta-quilómetros fundida
Moderador: Staff
Bem, hoje resolvi o problema.
Tive mesmo de desmontar o airbag/volante. O quadrante não tinha espaço para sair doutra forma. Estive na oficina da Santocar, em Almada, onde estacionei o carro e, com as minhas ferramentas, la fui desmontando aquilo e tirando eventuais dúvidas aos tipos. Muito prestáveis.
Substituí uma lâmpada e paguei 1.29€
Obrigado pelas dicas pessoal.
Tive mesmo de desmontar o airbag/volante. O quadrante não tinha espaço para sair doutra forma. Estive na oficina da Santocar, em Almada, onde estacionei o carro e, com as minhas ferramentas, la fui desmontando aquilo e tirando eventuais dúvidas aos tipos. Muito prestáveis.
Substituí uma lâmpada e paguei 1.29€

Obrigado pelas dicas pessoal.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Outlaw, se procurares no forum, encontrarás topicos sobre isso!
Procura por display E39
AB!
Procura por display E39

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Boas!Cravo Escreveu:São 4 lampadas (1 atrás de cada manómetro, sensivelmente) e estão acessíveis sem tirar tampas, é só rodar um pouco e já está
Podem-me dizer como são as lâmpadas? São daquelas que tem uma cabeça tipo parafuso por trás?
Como as que se encontram aqui? : http://www.autobulbsdirect.co.uk/home.p ... n=0&page=1
Já agora, quantos watts aconselham para as lâmpadas num E36 compact? É que pelo menos uma das minhas tá com um mau contacto, e estava capaz de as trocar todas...
Obrigado!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Olá Cravo,Cravo Escreveu:São como as dos mínimos e são de 3W.
O que podes fazer é trocá-las por umas de 5W e depois regulas a intesidade da iluminação ao teu gosto
Iguais ás dos mínimos? Então quer dizer que são o modelo W5W (para 5 watts) ?
Isso era bom... Aproveitava para as comprar já, para quando metesse as mãos à obra...
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Ora ora, uma novidade... Obrigado! É que no Audi do meu pai são umas pequenitas que tem uma espécie de cabeça de parafuso na parte de cima, e tem potencias baixas, tipo 1W, 1,5W, e são bastantes, aí umas 7 ou 8, talvez... Pensei que fossem iguais...
Já agora, uma maluquice: se eu comprar dessas lampadas em vermelho (já as vi à venda nos continentes, e por aí fora), o painel ficará vermelho? Isto é, os números?
:) Atenção que esta é de maluqueira...
:)
Já agora, uma maluquice: se eu comprar dessas lampadas em vermelho (já as vi à venda nos continentes, e por aí fora), o painel ficará vermelho? Isto é, os números?

Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Eheheh!!!!
Pois, eu sei que tem uma película... Essa película é que dá a cor... Já vi acho que no Continente ou Feira Nova, que tem de várias cores: verdes, azuis, vermelhas. Se eu adivinhasse que com as vermelhas punha o painel vermelho, acho que arriscava...
:)
Vou ver... Acho que até nem são caras, por isso a brincadeira não deve custar uma fortuna...
Já agora, quantas lâmpadas são? 3 ou 4, não é?
Pois, eu sei que tem uma película... Essa película é que dá a cor... Já vi acho que no Continente ou Feira Nova, que tem de várias cores: verdes, azuis, vermelhas. Se eu adivinhasse que com as vermelhas punha o painel vermelho, acho que arriscava...

Vou ver... Acho que até nem são caras, por isso a brincadeira não deve custar uma fortuna...
Já agora, quantas lâmpadas são? 3 ou 4, não é?
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- Mike_E30
- Membro Iniciado
- Registado: 19 dez 2003, 10:28
ou seja, da pa por akeles minimos todos xptos? 

BMW E12 2.8i, possivelmente para venda
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989
BMW E30 316i stock por enquanto
VENDO radio original E30
viewtopic.php?t=10989