Boas, possuo um BMW 740 d de 99 e desde 2002 que tenho tido problemas sempre que ligo o veículo. Nestes ultimos meses, este problema tem-se agravado e ja esfectuei varios testes na marca e substitui varios sensores mas sem resolver o problema. O que se passa é que por vezes ligo o carro e ele vai-se abaixo e depois nao volta a pegar. Da ao motor de arranque com normalidade nao acende nenhum erro no monitor, mas simplesmente nao pega. Umas vezes se insistir muito acaba por pegar e funciona normalmente, outras vezes deixo-o desligado por 1 hora ou mais e volta a pegar normalmente. Sinceramente, ja nao acredito na resoluçao deste problema embora acredite que se trata de um problema de simples resoluçao. Parece falta de combustivel no circuito de admissao, mas as bombas estao todas operacionais...Se alguem puder ajudar ou enviar uma sugestao, ficaria muito agradecido.
Cumprimentos a todos, Joao Sousa
Email: [email protected]
BMW 740d (E38)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jan 2006, 22:29
- O meu Carro:: BMW 730d E65 04 - Mercedes 500 E 92
O meu futuro cunhado tinha um 330d em que isso lhe acontecia ao ponto de não pegar mesmo. A carrinha estava na garantia, foi à BMW e eles arranjaram-na sem dar grandes pormenores... excepto que tinha sido a bomba injectora.
António Peres --> BMW 730d E65 12/2004 | Mercedes 500 E W 124 09/1992 326 cv
Re
Agradeço a todos os vossos comentários.
A situação voltou a repetir-se e desta vez nao pegou mesmo. Chamei o reboque e o carro foi direitinho para a BM Car em Braga e ficou la. No dia seguinte o Eng. responsavel foi la e pegou lindamente...Ja mediram o circuito de admissao, bomba injectora, etc e esta tudo normal. Deixei-o la para o Eng. andar com ele ate que a situaçao aconteça nas suas maos, para que possa chegar a alguma conclusao...parece impossivel...mas é verdade.Obrigado a todos.
JP
A situação voltou a repetir-se e desta vez nao pegou mesmo. Chamei o reboque e o carro foi direitinho para a BM Car em Braga e ficou la. No dia seguinte o Eng. responsavel foi la e pegou lindamente...Ja mediram o circuito de admissao, bomba injectora, etc e esta tudo normal. Deixei-o la para o Eng. andar com ele ate que a situaçao aconteça nas suas maos, para que possa chegar a alguma conclusao...parece impossivel...mas é verdade.Obrigado a todos.
JP
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 mar 2004, 15:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001
Re: Re
Boas, na empresa onde trabalho tivemos um problema desses com um TDI. Ao fim de algum tempo descobriu-se que o problema era da valvula de retorno do combustivel, que estava gripada...jpsrex Escreveu:Agradeço a todos os vossos comentários.
JP
- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
Se és de Braga, e se o teu problema não for resolvido dessa, posso te levar num reparador oficial que é muito bom, mas é na Maia!!!
Se tiveres disponibilidade podemos combinar e te levo lá, até hoje não conheço ninguem q tenha saído de lá com problema resolvido, acho q não perdes nada em tentar!
Abraços

Se tiveres disponibilidade podemos combinar e te levo lá, até hoje não conheço ninguem q tenha saído de lá com problema resolvido, acho q não perdes nada em tentar!
Abraços

Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!