Mais 1 com a Luz do Air Bag Acesa

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
vitorino
Membro Juvenil
Registado: 31 out 2005, 06:58
O meu Carro:: 330 CD

Mais 1 com a Luz do Air Bag Acesa

Mensagem por vitorino »

Boas, pessoal tenho estado a ver os tópicos relacionados com este problema, e são muitos. A mim aconteceu-me o mesmo, e já começo o por em duvida a qualidade BMW, neste aspecto.
Pois foi assim: O meu 320D tem os bancos num tom cinza claro, e para se notar o sujo são do melhor, ao sentar-me com os calções de banho ainda molhados ficou uma mancha que não consegui retirar.
Meti mãos á obra e retirei os bancos fora do carro, desliguei as ditas fichas com cuidado, e bancos na lavagem.
Agora depois de bem limpos voltei a montar tudo, e a tal luz do Air Bag não apaga. Amanhã vou deixar a bateria desligada e se não apagar a maldita luz, sou eu que a vou retirar do painel. ehehehhe :evil:

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

tens que ligar à maquina para apagar a luz. Para isso não acontecer deverias ter desligado a bateria, esperar +- 30min, e depois desligar as fichas dos sensores do airbag, ao montar seguir o procedimento inverso, i.e. ligar as fichas, a beteria e esperar 30 minutos antes de voltar a ligar a chave.
BTW com a luz dos airbags acesa eles não funcionam.

Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mensagem por Number-One »

Se acendeu é pk ligaste a igniçao com alguma ficha desligada...bmw é mm assim...até nisso é pior k a concorrencia. ...pra ñ dizer marcas e gamas bem menos conceituadas. cumps.

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Pois, concordo electronica a mais e truques muitos, é para se gastar os Euros.
Hoje fica de castigo, tem a bateria desligada, pois havia por ai um membro que dizia que desligou a bateria e resolveu o problema.
Vamos ver, amanhã já vos digo. :?

Outlaw
Membro Iniciado
Registado: 25 jul 2006, 17:46

Mensagem por Outlaw »

Amanhã vou deixar a bateria desligada e se não apagar a maldita luz, sou eu que a vou retirar do painel. ehehehhe

Só por curiosidade

Mesmo que retires a lampada do Air-Bag não resolves o problema porque vai-te continuar a acender ( A Bmw tem um sistema para o caso de a lampada fundir não deixares de ter a informação de que alguma coisa está mal)

No meu E34 tirei a lampada do Air-Bag porque troquei de volante (sem Air-Bag), e a luz continua a acender se bem que com menor intensidade.

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Sim retirar a lampada não resolve o problema que foi gerado, mas pelo menos esta já não acende. Quando for um dia a oficina trata-se do assunto.
Mais a Bateria ficou desligada mais de 24-horas e a unica coisa que foi desmarcado foi a média do consumo e os kilometros parciais.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pois, se ja verificaste tudo, o que aconteceu, foi que danificaste uma das esteiras dos acentos da frente!

É sensivel...!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Epá isso é que é pior, pois deve ser caro.
Mas penso que não pois acho que não bati em lado algum, retirei os bancos com cuidado e depois lavei apenas com agua e sabão.
Deve é ter sido de ter desligado as fichas com a chave na ignição, pois tinha o rádio ligado. :shock:

Responder

Voltar para “Mecanica”