Barulho nas Rodas - Problema identificado -pag3
Moderador: Staff
- jaime costa
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2006, 20:32
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
adorava ajudar-te jaime costa, se eu soubesse...ando irritadíssimo com a BMW; hoje vieram buscar o carro....outro dia na oficina, vamos lá ver o que é desta vez. Deve ser como um barulho que tinha na mala...nunca descobriram...eu que não percebo nada de suspensão, sei que existe uma borracha no topo do amortecedor, que por vezes não absorve o ruído quando está no curso máximo (ou seja, quando o carro está carregado não faz barulho nenhum) e nunca descobriram. Vamos ver o que fazem com as pastilhas....depois conto
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Jaime Costa, não ficáste de desmontar qq coisa para saberes se o barulho é um rolamento de roda ou do diferencial gripado?
Eng BMW, e novidades?? substituram as pastilhas... e notáste alguma coisa??
Essa das pastilhas vidradas....
na me cheira que seja daí..... mas...
Eng BMW, e novidades?? substituram as pastilhas... e notáste alguma coisa??
Essa das pastilhas vidradas....

Eu sei... tenho um SAAB, sou um outsider...
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....

-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Boas pessoal, tenho novidades.
Sobre o "chiar" dos travões, após toda a telenovela que vos contei na AutoBayern, lá me foram buscar o carro, trocaram as pastilhas de trás e...voilá!! Barulho desapareceu.
Sobre o toc-toc-toc vindo da mala em piso irregular...barulho que me incomodava há um tempo...falei-lhes nisso, já que iam dar uma volta com o carro e....apoios da suspensão traseira na desgraça....aquelas famosas "borrachinhas" no topo da torre; substituiram e...voilá!!! barulho desapareceu.
Com tudo isto fiquei um pouco desiludido com a AutoBayern...mas também já tive muito boa impressão deles...há 2 revisões para cá que não ando a gostar...tenho que pensar se merecem que lá volte.
Abraço e muito obrigado a todos os que me ajudaram.
Sobre o "chiar" dos travões, após toda a telenovela que vos contei na AutoBayern, lá me foram buscar o carro, trocaram as pastilhas de trás e...voilá!! Barulho desapareceu.
Sobre o toc-toc-toc vindo da mala em piso irregular...barulho que me incomodava há um tempo...falei-lhes nisso, já que iam dar uma volta com o carro e....apoios da suspensão traseira na desgraça....aquelas famosas "borrachinhas" no topo da torre; substituiram e...voilá!!! barulho desapareceu.
Com tudo isto fiquei um pouco desiludido com a AutoBayern...mas também já tive muito boa impressão deles...há 2 revisões para cá que não ando a gostar...tenho que pensar se merecem que lá volte.
Abraço e muito obrigado a todos os que me ajudaram.
- jaime costa
- Membro Juvenil
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- jaime costa
- Membro Juvenil
pronto, problema resolvido, cubo da roda novo em folha e original. agora acho que também tenho os apoios da suspensão traseira lixados, pois tambem ouço esse tic-toc em piso irregular. Eu já tinha dado conta mas nem tava a dar importância, mas como fui dar uma volta com o mecânico ele deu logo conto desse barulho. Lá vou eu outravez amanhã para ver isso.
Jaime Costa - BMW 320D E46 - Bodiosa -Viseu