Pois é, pouco sei ainda, mas acho que deve ser novidade. vi um potente MINI D ! Ha 2 ou 3 dias, na Praia de Faro. Simplesmente brutal.
Aquilo é lindo pá. Eu se pudesse tinha 1 maquinazinha daquelas.
Pequenino, diesel, é bom pa ! Quem souber de alguma info desta maquina chegue.se á frente... Eu tambem vou procurar alguma info na net e depois publico aqui, ok ?
NOVO MINI D !
Moderador: Staff
NOVO MINI D !
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta

:babydance
-
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 2713
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Ya, ja saiu a algum tempo o Mini D 
Existe pra i muita informacao, procura mesmo no site da bmw...
Abracos

Existe pra i muita informacao, procura mesmo no site da bmw...

Abracos
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Ora então :
" A família Mini não pára de crescer. Após ter confirmado a nova versão cabriolet, prevista para o último trimestre do próximo ano, a BMW acaba de enriquecer esta gama com a introdução da primeira variante Diesel.
O novo Mini Diesel é animado por um motor de quatro cilindros de 1,4 litros, desenvolvido em conjunto com a Toyota, que surge acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, especialmente adaptada às características desta unidade. Dotado de um sistema common-rail de segunda geração e de um turbocompressor com intercooler, este propulsor debita 75 cv e disponibiliza um binário máximo de 180 Nm logo a partir das 2000 rpm.
Suave e Comedido
Já em andamento, esta versão pauta-se por um desempenho competente e equilibrado, proporcionando uma suavidade de rolamento apreciável, que se conjuga com um nível de insonorização bastante aceitável. As acelerações são eficazes, nomeadamente a partir das 2000 rpm, emprestando-lhe a necessária desenvoltura para contornar os obstáculos citadinos.
Além de um design apelativo, o habitáculo oferece uma elevada funcionalidade e uma boa posição de condução
No entanto, em situações de esforço, como é o caso de subidas íngremes, seria de esperar uma resposta mais enérgica e célere, tendo em conta o binário oferecido. Este menor fulgor, que se faz sentir particularmente ao nível das recuperações, poderá justificar-se pelos 1175 kg de peso desta variante, sendo ainda de considerar a escassa quilometragem da unidade testada. Por outro lado, o condutor pode contar com um nível de consumos deveras comedido, como demonstram os 4,8 l/100 km gastos em ciclo combinado.
Pequenos retoques
No exterior, o modelo distingue-se pelo logótipo One D na bagageira, bem como pelas entradas de ar de maiores dimensões e saias traseiras mais prolongadas, que ocultam a saída de escape. O habitáculo não apresenta qualquer novidade, mantendo-se o design irreverente e dinâmico.
A lista de equipamento de série é bastante completa, abarcando itens como os sistemas ABS, EBD, CBC (controlo de travagem em curva) e ASC + T, avisador de pressão de pneus, airbag duplo, airbags laterais dianteiros, ar condicionado, retrovisores exteriores eléctricos, coluna de direcção ajustável em altura e jantes em liga leve de 15 polegadas.
Proposto para 22 mil euros, o novo Mini One D apresenta-se como uma solução interessante para quem deseje aliar a imagem irreverente deste modelo a uma motorização mais económica. "
(in "AutoMotor")
" A família Mini não pára de crescer. Após ter confirmado a nova versão cabriolet, prevista para o último trimestre do próximo ano, a BMW acaba de enriquecer esta gama com a introdução da primeira variante Diesel.
O novo Mini Diesel é animado por um motor de quatro cilindros de 1,4 litros, desenvolvido em conjunto com a Toyota, que surge acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, especialmente adaptada às características desta unidade. Dotado de um sistema common-rail de segunda geração e de um turbocompressor com intercooler, este propulsor debita 75 cv e disponibiliza um binário máximo de 180 Nm logo a partir das 2000 rpm.
Suave e Comedido
Já em andamento, esta versão pauta-se por um desempenho competente e equilibrado, proporcionando uma suavidade de rolamento apreciável, que se conjuga com um nível de insonorização bastante aceitável. As acelerações são eficazes, nomeadamente a partir das 2000 rpm, emprestando-lhe a necessária desenvoltura para contornar os obstáculos citadinos.
Além de um design apelativo, o habitáculo oferece uma elevada funcionalidade e uma boa posição de condução
No entanto, em situações de esforço, como é o caso de subidas íngremes, seria de esperar uma resposta mais enérgica e célere, tendo em conta o binário oferecido. Este menor fulgor, que se faz sentir particularmente ao nível das recuperações, poderá justificar-se pelos 1175 kg de peso desta variante, sendo ainda de considerar a escassa quilometragem da unidade testada. Por outro lado, o condutor pode contar com um nível de consumos deveras comedido, como demonstram os 4,8 l/100 km gastos em ciclo combinado.
Pequenos retoques
No exterior, o modelo distingue-se pelo logótipo One D na bagageira, bem como pelas entradas de ar de maiores dimensões e saias traseiras mais prolongadas, que ocultam a saída de escape. O habitáculo não apresenta qualquer novidade, mantendo-se o design irreverente e dinâmico.
A lista de equipamento de série é bastante completa, abarcando itens como os sistemas ABS, EBD, CBC (controlo de travagem em curva) e ASC + T, avisador de pressão de pneus, airbag duplo, airbags laterais dianteiros, ar condicionado, retrovisores exteriores eléctricos, coluna de direcção ajustável em altura e jantes em liga leve de 15 polegadas.
Proposto para 22 mil euros, o novo Mini One D apresenta-se como uma solução interessante para quem deseje aliar a imagem irreverente deste modelo a uma motorização mais económica. "
(in "AutoMotor")
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta

:babydance