Se trocares as borrachas essas novam acabam por ficar como as antigas, certo?
Com o gummy ficam smp novas

Moderador: Staff
o GUMMI PFLEGE STIFT tb tras o aplicador que dizes.JMGP Escreveu:Pode comprar qualquer 1 dos dois, pois vão funcionar da mesma maneira.
O da einszett- 1Z - tem a vantagem de vir com um aplicador embutido tipo "graxa" ou brilho para sapatos, aquela embalagem pequena com espuma na ponta.
O outro tens que arranjar um aplicador se bem que acho que tras mais quantidade
E poderá saber este mortal qual o sitio do costume.... será henrique?jeancsb Escreveu: Como sempre, fui no meu lugar de preferencia e adivinhem... Bastou trocar as borrachas das janelas... nunca mais fez!!!!!é o que me disseram é que ficaram muito ressequidas, e qualquer outra coisa que eu tivesse feito seria provisório... a solução da BMW tb daria resultado, visto que tb trocariam as borrachas... mas tb iriam trocar o elevador, etc, etc, etc.
Bom, isso só p dizer... experimentem trocar só a borraha 1º!
Abraços
claro!FSR Escreveu:E poderá saber este mortal qual o sitio do costume.... será henrique?jeancsb Escreveu: Como sempre, fui no meu lugar de preferencia e adivinhem... Bastou trocar as borrachas das janelas... nunca mais fez!!!!!é o que me disseram é que ficaram muito ressequidas, e qualquer outra coisa que eu tivesse feito seria provisório... a solução da BMW tb daria resultado, visto que tb trocariam as borrachas... mas tb iriam trocar o elevador, etc, etc, etc.
Bom, isso só p dizer... experimentem trocar só a borraha 1º!
Abraços
Abraço
Limpas bem as borrachas de lado e em cima...the_killer Escreveu:carissimos
este problema
aparreceu-me ha 2 semanas
nunca tinha feito
e surgiu agora
ja tentei o gummy
mas esta mesma
em que zonas o devo colocar?
obrigado