Na altura pensei em cortar, mas como tem ali a MAF pegada decidi não me aventurar..... mas deve dar rendimento.
No meu caso, não sei porque querem aumentar a insonorização e depois metem-lhe cornetas
a meia parece-me bem... com um senão !!! se não ajustarem a relação estequeometrica(vulgo mistura ar/gasolina) ganham é auto-detonações devido á mistura ficar pobre de mais!!! na melhor das hipoteses aumenta o consumo e baixa a performançe geral e na pior pode furar uns pistons...a relação estequeometrica mais efiente em termos de performance economia e ecologia é de 14,5partes de ar para 1 parte de gasolina , para performançe sera aprox . 14/1 o q implica ter os niveis de c.o. no limite para a inspecção automovel. tenho um e30 de 1989 320is e para ficar mais performante tenho o c.o. a 1,65% ou seja se puserem a meia de senhora afinem o c.o. para pelo menos 1,5% e assim vão ver alguma diferença q mesmo assim é condicionada pela retenção dos gases de escape pq o volume de gases será maior mas a capacidade de expulsão do escape ficará teoricamente sub-dimensionada. Abraços para todos
uma meia?? epa.... nao aconselho mesmo nada!! vai entrar porcaria ate mais nao!! trocar mais vezes o filtro? a meia inda é sugada... lol....serio tem cuidado com isso!! mete uma admissao a serio...e um filtro conico ou um k&n pa caixa de origem...é melhor....ja ouvi falar de mtos maus resultados com isso...
cmtps
PTG BMW E46 M3 RACE CARS. THE 3.2 IS 420 HP THE 3.4 IS 452HP
uma meia... hum, não me parece que dê resultado.
um filtro de ar k&n ou outro do genero não é assim tão caro e de certeza que dá mais resultado, penso eu
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV