Desculpem o tamanho do post, mas acho que vai valer a pena.
Não estou aqui para fazer a minha a presentação pois já foi feita há muito tempo. Estou sim para reapresentar o meu carro favorito, o M3 E30.
Desde que o compramos (eu, o meu irmão, e o meu pai) que temos feito algumas alterações com o objectivo de melhorar a sua performance, segurança, eficácia, etc…
Agora que faltam apenas limar algumas arestas está pronto para ser reapresentado aqui a comunidade de amantes automóveis.
Aqui podem ver o seu estado, quando o compramos: (minha apresentação)
viewtopic.php?t=4724&postdays=0&postorder=asc&start=0
Lista de alterações:
- Conversão de motor para 2,5l. (Turner Motorsport)
- Escape completo Supersprint.
- Colectores de escape do grupo A.
- Cabeça trabalhada.
- Bielas mais leves.
- Pistons Wiseco.
- Admissão de ar em carbono da BMW Motorsport.
- Admissão de ar por sistema de guilhotina.
- Embraiagem Sachs mais resistente.
- Volante do motor mais leve da JB.
- Diferencial do M Roadster.
- B&M Short Shift.
- 2 arvore de cames da Schrick.
- Electronica Motec.
- Injectores de maior caudal.
- Medidor de pressão de gasolina, e regulador.
- Velas Bosch.
- Cabos de velas.
- Suspensão Bilstein c/ molas Eibacch.
- Barras estabilizadoras da Suspension Techniques: FR: 22mm; TR:19mm.
- Barra anti-aproximação frontal e traseira da Racyng Dynamics.
- Kit de travões Brembo Gt (discos e pinças frontais).
- Discos traseiros perfurados c/ calços Pagid.
- Jantes da AC Schnitzer (pneus Dunlop SP900 FR:225 TR:245).
- Spoiler traseiro do Sport Evoltion.
- Spoiler dianteiro do Sport Evolution.
- Spoiler M-Thecnics, por baixo do spoiler original.
- Substituição dos faróis de nevoeiro por entradas de ar para os travões.
- Faróis de Xénon.
- Frisos vermelhos nos par-choques.
- Manete de velocidades do Sport Evolution.
- “Pedais” M//.
Fotos:












Espero que gostem.
Abraços