M3 E30 - filsantuz (272cv) novas fotos
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Boas,
Pessoalmente acho que os kartodromos não são adequados a carros pois obriga a andar sempre em mudanças baixas e com mta rotação, ganha-se pouca velocidade o que provoca o aquecimento de diferenciais, motor etc
É claro que certo material tem um desgate mais acentuado, mas com juizo não acontece nada que não possa acontecer na rua na mesma
Sendo de Barcelos compreendo perfeitamente que é uma despesa bem grande apenas a deslocação ( tb já tive para ir a Braga andar e depois de fazer as contas...assusta ver a diferença de preço para a deslocação ao Estoril...)
Mas tb não disse que o carro devia apenas andar em circuito, aliás o meu 325i anda com seguro, selo e IPO exactamente por considerar um crime limitar o uso do carro a meia duzia de diz por ano.
Mas que são uns dias bem passados e divertidos lá isso são
Mais uma vez parabens pelo bolide que mereçe 6***** pelos pormenores e qualidade do trabalho.
Pessoalmente acho que os kartodromos não são adequados a carros pois obriga a andar sempre em mudanças baixas e com mta rotação, ganha-se pouca velocidade o que provoca o aquecimento de diferenciais, motor etc
É claro que certo material tem um desgate mais acentuado, mas com juizo não acontece nada que não possa acontecer na rua na mesma

Sendo de Barcelos compreendo perfeitamente que é uma despesa bem grande apenas a deslocação ( tb já tive para ir a Braga andar e depois de fazer as contas...assusta ver a diferença de preço para a deslocação ao Estoril...)
Mas tb não disse que o carro devia apenas andar em circuito, aliás o meu 325i anda com seguro, selo e IPO exactamente por considerar um crime limitar o uso do carro a meia duzia de diz por ano.
Mas que são uns dias bem passados e divertidos lá isso são

Mais uma vez parabens pelo bolide que mereçe 6***** pelos pormenores e qualidade do trabalho.
Um abraço e muito boas curvas!!!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Esse senhor é um mestre nos BMWs.duart Escreveu:tive a oportunidade de ver este makinão no nosso mecanico e grand mestre sr Ferreira
Assim como o Ronaldinho é para o futebol

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

é assim msm... fizeste-lhe ver o k é um BMW....Pedro///Menezes Escreveu:Ia em 3ª, entrava na curva com uma 2ª a fundo e lá ia ele no drift. No final os pneus traseiros estavam com um aspecto áspero ao contrário do normal meio liso.
Diverti-me imenso nesse dia, e penso que o meu colega também(não o conhecia apenas me pediu boleia para ir á pendura na pista) porque entrou muito falador mas saiu mudo.

Quando kiseres... É só passar por Macieira de Rates e dar-me um toke....pedrosousa Escreveu:Só reparei agora que és de barcelos...
Esse carro está aqui em Barcelos????
Quando é que me mostras isso???
Nem mais, grande mestre!!!duart Escreveu:tive a oportunidade de ver este makinão no nosso mecanico e grand mestre sr Ferreira e só espero poder dar uma volta neste grande avião.kuando puder ser de um toke
haveram oportunidades... Mas se vir por lá o meu pai (ta lá mts vezes) é só crava-lo...

M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Quando fôr para esses lados aviso-te, porque vivo mesmo no centro da cidade, costuma estar um mini cooper s no campo da feira, é o teu??filsantuz Escreveu:Quando kiseres... É só passar por Macieira de Rates e dar-me um toke....pedrosousa Escreveu:Só reparei agora que és de barcelos...
Esse carro está aqui em Barcelos????
Quando é que me mostras isso???
Nao costumo ir mts vezes a Barcelos, por isso nao deve ser o meu... Apesar de a minha mae por vezes o usar. mas nao para mt por Barcelospedrosousa Escreveu:Quando fôr para esses lados aviso-te, porque vivo mesmo no centro da cidade, costuma estar um mini cooper s no campo da feira, é o teu??

abraço
Última edição por filsantuz em 02 out 2006, 20:19, editado 1 vez no total.
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!