Companheiro fico contente por ti e vais ver que tudo se vai resolver.
Ainda bem que apertas-te com eles

O que o Engº. Manuel Fernandes te disse é bem verdade. :palmas
Moderador: Staff
Vamos a ver se o posso ir buscar hj//M Escreveu:ainda bem que te substiuiram o turbo.![]()
![]()
![]()
Agora tens que pagar o jantar um dia destes (just kidding)![]()
![]()
mete 5w40 é o mais aconselhado.
Cumps
5378BMW320D Escreveu:Silver Surfer,
Companheiro fico contente por ti e vais ver que tudo se vai resolver.
Ainda bem que apertas-te com eles![]()
O que o Engº. Manuel Fernandes te disse é bem verdade. :palmas
Qual é a diferença entre esses dois??pedrosousa Escreveu:Se fores para 5W40 mete CASTROL TXT mas esse oleo não é Longlife01, aconselho-te o CASTROL RS 0W40 que é Longlife 01 dá uma vista de olhos no manual do carro...
Sim tanto um como outro são mais grossos e o consumo de oleo tende a ser mais baixo, a diferença está na especificação a do 5W40 é longlife98 enquanto que o RS é longlife01.Silver Surfer Escreveu:Qual é a diferença entre esses dois??pedrosousa Escreveu:Se fores para 5W40 mete CASTROL TXT mas esse oleo não é Longlife01, aconselho-te o CASTROL RS 0W40 que é Longlife 01 dá uma vista de olhos no manual do carro...É q eu n percebo nada de óleos...
Tanto 1 como outro são mais grossos do q o Castrol SLX 0w30, certo? Logo, tb vão ajudar a q o consumo de óleo n seja tão alto,certo?
Qual usas no teu?
Abraço!
Qual desses 3 consideras melhor para o meu motor?//M Escreveu:boas existem oleos longlife01 com as especificações 5w-40. (informação do TIS)
São 3:
Agip SINT 2000 evolution
Agip TECSINT SL
ELF EXCELLIUM XLL
São os que aconselho para ti.
Agora longlife98 (que tb podes usar no motor)
São uma data deles o melhores são os da castro e Bp na minha opinião como disse o pedrosousa.
Cumps
Também sabia desse ELF mas não o encontro em lado nenhum e estes 0W40 até nos hipers compras, é verdade os oleos da BP são mais caros, dá uma vista de olhos no hiper da tua zona...//M Escreveu:boas existem oleos longlife01 com as especificações 5w-40. (informação do TIS)
São 3:
Agip SINT 2000 evolution
Agip TECSINT SL
ELF EXCELLIUM XLL
Silver Surfer Escreveu:Qual desses 3 consideras melhor para o meu motor?//M Escreveu:boas existem oleos longlife01 com as especificações 5w-40. (informação do TIS)
São 3:
Agip SINT 2000 evolution
Agip TECSINT SL
ELF EXCELLIUM XLL
São os que aconselho para ti.
Agora longlife98 (que tb podes usar no motor)
São uma data deles o melhores são os da castro e Bp na minha opinião como disse o pedrosousa.
Cumps
Qual punhas se tivesses na minha situação?