BreakFast Clube BMW Portugal

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Oh pessoal decidam-se! :P Se for no Garden, deixem aqui uma explicação de como lá ir...

ou então se der jeito a algum de vós, encontrar-me com ele na Expo primeiro.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Pedro///Menezes Escreveu:Oh pessoal decidam-se! :P Se for no Garden, deixem aqui uma explicação de como lá ir...

ou então se der jeito a algum de vós, encontrar-me com ele na Expo primeiro.
´

Tb me lembrei disso..mas tb me lembrei de uma coisa primeiro :oops: eu tb trabalho aos sábados de manhã....lolol

Bom sendo assim...ou faziamos uma ajuntamento ali na loja com o " O Dia do BMW Lavado" :lol: e depois para quem pudesse almoçavamos todos e iamos dar um passeio pelo Garden..senão...só da parte da tarde é que estou livre...o Cravo e o NunoAlex já sabem onde akilo fica...da Baviera lá tb são uns minutos....digam como preferem!

ps - (sábado..poderá haver descontos...)....xiu..é segredo...lolol
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

Não era mal visto fazermos um breakfast/cafezinho na LCW. Até já tinha falado com o WCGSAF e tinha pensado passar por lá amanhã.

Para quem der jeito, podemos encontrar-nos antes na Baviera.
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold

WCGSAF Escreveu:Tb me lembrei disso..mas tb me lembrei de uma coisa primeiro :oops: eu tb trabalho aos sábados de manhã....lolol
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem do meu lado isto está complicado... A minha mãe não gosta de conduzir e assim crava-me :evil: :evil: :evil: DAMN!

Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Pedro///Menezes Escreveu:
WCGSAF Escreveu:Tb me lembrei disso..mas tb me lembrei de uma coisa primeiro :oops: eu tb trabalho aos sábados de manhã....lolol
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olhem do meu lado isto está complicado... A minha mãe não gosta de conduzir e assim crava-me :evil: :evil: :evil: DAMN!
Ora bolas..e eu a pensar k ia por as mãos nesse IS e po-lo a brilhar... :(
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Pedro///Menezes
Membro Gold

WCGSAF, não duvido do teu trabalho, mas com betume a estalar de uns lados (o que tá mal pintado a SPRAY e que levou um toque.) acho que precisa mesmo é de uma pintura geral, e um tratamento com um produto com que tratei o Mini que mais parecia uma renda de bordados para prevenir uns pontos de ferrugem que estão a começar a despertar.

Além disso tenho esta mala vermelha para tornar da cor do carro :D (saiu mais barato arranjar uma mala completa na sucata do que voltar a abrir o buraco tapado a soldadura do simbolo.
http://img108.imageshack.us/img108/476/imagem217ea4.jpg

Mais uma vez NÃO duvido da tua qualidade, mas isto de si já não tem uma boa base sequer para tu trabalhares. Não é surpresa, sempre soube que o tinha de fazer, apenas guardei para ultimo para evitar que o mecânico ou eu lhe fizesse algum risco. Sei bem que temos cuidado mas podia acontecer.

Está só á espera que o pintor despache o Mini para o 320is ir para lá e começar a andar de Mini :D

Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Bom ok..já vi que amanhã....ninguém vai aparecer certo?
Se forem á loja até podem ver o Cup que dá "dois..setenta ná pônte"..lolol..peço desculpa...foi um impulso...

Menezes..é pena que n nos venhas fazer uma visita cá á cidade, nem que seja de IS ou de 316...tanto faz,o que conta é o conbíbio!! Já sabem quem quiser apareça..é sempre bem vindo, se tiverem dúvidas..liguem
965348501, se o Cravo for á Baviera..ele tb sabe a localização da loja e poderá ajudar quem quiser vir
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Bem, assim sendo, seja baviera... às 10h30? ou mais cedo?

Isto etá mesmo fraquinho, metem-se a ler os post´s marados dum certo bmw com mais de 200cv e depois ficam com ideias... devem andar na poupança do dinheiro das bicas para juntarem p´ras repros...

VÁ LÁ, APAREÇAM!!! :lol: :lol: :lol:

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

LOLOLOOLOLOL.......ok baviera ás 10h30 tomam o pequeno-almoço e dps façam lá uma visita aki ao Je!!!
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Por mim tá garantido Miguel ;)

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Bem, pessoal e em especial ao Cravo, eu nao vou comparecer pk a estas bonitas horas xeguei a kasa e vou deitar-me daki a pouco e a passada noite dormi menos de 4 horas alem de que tou com uma situaçao embaraçosa no meu Bmw... os pernos das Rodas desapertao!?!? hj parei e n sei komo nao me saltou uma jante atras mas pronto, la apareceu o 525d da assistencia e me deu a chave para apertar pois o meu karro nao tem nada la dentro....

Deste modo nao vou aparecer de Citroen... e fiko a deskançar, peço realmente desculpa mas fikará pa uma proxima pessoal, abraçoes e que corra td plo melhor!
Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold

olhem só agora me despachei da minha mãe e além disso qd cheguei tinha o meu pai cheio de trabalho e ainda fui dar uma mãozinha :? :?

O tempo até estava bom e tudo :|

WCGSAF, para o convivio irei com certeza qualquer dia, só que o 320is parece um carro antes de chegar ás mãos do Chip Foose :lol: Não sei se o "robocop" não estará melhor. A sério! :scary

Cravo, quanto aos posts marados é falta de educação e bom senso misturado com o fechar de olhos de ALGUNS moderadores :evil:

Imagem

roque
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 22:38
Contacto:

Mensagem por roque »

o almoço mensal da bmw a e amanha ?

horas ? local ?

fico a espera de uma resposta
abraços roque
bmw 318 is coupe
Imagem URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]

Cravo
Membro Senior

Mensagem por Cravo »

Pedro, "modéstia à parte", dificilmente já viste um carro com o aspecto do "robocop", acredita... ;) Depois de ter estado aí, já perdeu mais umas "camadas" de tinta... :scary
Comparado com o teu is, o teu está como novo ;)

Quanto aos post´s marados... valem o que valem ou seja, para mim não valem nada :D (até porque o "rapaz" já se desculpou... vá-se lá saber porquê... :roll: :roll: ) Já ouvi coisas bem piores e sempre soube lidar com isso, por tanto... :violinista :violinista :violinista ;)
A impassividade do staff, é assunto que quando achar que é a altura certa, logo direi o que penso ;)

Quanto ao encontro de sábado de manhã, fica aqui uma foto elucidativa de como foi...

Imagem

Não faço ideia de quem era o x3, mas duvido que fosse de alguem daqui.
Ainda fiz uma visita ao Miguel, que andava entertido com uma "banana francesa" e ao Marco, que ainda me "tratou das peles" :lol: :lol: :lol: do E36, entenda-se ;) (Obrigadão Marco. Um tipo porreiraço a que aconselho a visita)
Quando saí de lá (LCW) deixei-o em boa companhia (Ronin e Marco :D)

Vá lá, de tarde ainda deu para dar uma "escapadinha" e ainda estive com o Miguel e o Nuno no garden :D ... a repetir, mas com mais tempo, que o local é Jóia ;)

Abraços.

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

"Banana Francesa"....tou tramado...toda a gente me goza com o carro....
Pois é pessoal...pelo andar da carruagem..parece que o "comboio" vai ter que mudar para outras paragens...á procura de mais passageiros...assim as viagem começam a tornar-se......aborrecidas.....acho que deu para entender o que eu quis dizer certo?...vcs é k sabem.....

...e claro o meu Mto Obrigado pela visita do Ronin e do Cravo lá na loja
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”