Pois é people eu não podia estar mais de acordo com o Cravo e o Miguel,porque um pequeno almoço assim mais vale um gajo ficar a bezerrar na caminha que concerteza devia estar mais agradavel

Aquilo que eu não consigo entender é que se somos um clube de uma marca que supostamente se orgulha do Simbolo das Helices,e cada vez que vejo imagens como as que o Cravo viveu começo a pensar seriamente,se realmente mereçe a pena!!!!!
Serio pessoal cenas destas deixam me triste

acho que temos que pensar que pertencer a um Clube/Forum não é só participar virtualmente,mais importante é o convivio inloco esse sim serve para nos conhecermos-nos,e mais importante parra partilharmos essa paixão que nos une de uma forma muito mais activa.
Ontem conheci o Cravo e respectiva familia 59*

estivemos no Garden mais o Miguel e passamos uma tarde do best a fazer o que todos nós que amamos esta marca gostamos de fazer,partilhar experências sobre aquilo que nos une os nossos Bimers.
Por isso mais uma vez faço aqui um apelo,que vale pelo que vale mas que gostava que fosse tido em conta.
People quando marcar-mos qualquer encontro quer seja café, Almoço,DinoDay ou outros que faça-mos para honrar os mesmos.
Tenho dito.
Abração
Peace u all