Se vires bem o contexto em que eu os fiz, fi-lo sempre como resposta ao Yasser.
E fi-lo sabendo que da mesma forma que ele chama de charutos aos meus carros (que eu também não levo a mal), sabendo que tenho alguma confiança com ele. Em diversas vezes disse que a boca era só para o Yasser. Tal como chamo de tintanic ao 520i do 520i (LOL) por estar mais tempo no estaleiro do que na estrada. Ele também não leva a mal.
Ele, o Yasser, quando vir o tópico irá com certeza confirmar isso.
Criticas ao E90 devem ter sido apenas por questões estéticas e nesse aspecto não estou sozinho porque muita gente acha aquela traseira não tão bonita como as que temos estado habituados a ver na BMW (e até estou a ser meigo hoje

Se fosse um 320is a dar 262kmh em GPS era o primeiro a dizer que não era verdade (com o motor de origem estando stocK).
Mas um 320is não é velocidade de ponta, o seu divertimento está noutro aspecto, e só quem já andou de S14 faz uma pequena ideia do que falo. Faz-me lembrar as pessoas que vão perguntar nos anuncios se um M3 ou M5 gasta muito. Se elas estão preocupadas com consumos, é porque não é o carro indicado para elas.
--//--
Em relação ao tópico que foi apagado apenas deixo esta nota:
Há uma coisa que ninguém ou se calhar muito pouca gente viu.
Todos repararam que foi só a partir do 3º ou 4º post que o tópico entrou em off-topic com provocações. Mas poucos viram que os posts acima do meu estavam todos (excepto o do Ronin) editados...
Ou seja houve quem afirmasse uma coisa e depois alterasse o que escreveu. Estava bem visivel nos avisos de que os posts tinham sido editados pelos próprios autores...

E isso mudou totalmente o contexto desse tópico, fazendo com que o meu post tenha sido o primeiro das provocações. E pelos vistos resultou, tenho de começar a usar essa técnica.

Mas enfim...
--//--
Estamos todos a entendermo-nos agora, quero ver quem destabiliza agora.
P.S.- Ainda ontem vi por aí uns posts que eram de bradar aos céus. Mais uma vez, pena que quase ninguém os tenha visto