Bem, se queres um conselho razoável, ele está muito bem assim, com o setup de origem (pack M).Silver Surfer Escreveu:O q aconselhas?VitaminaM Escreveu:Muitos parabéns pelo teu esforço e dedicação em manter esse compact em excelente forma![]()
Ficou muito bonito, sem dúvida.
É o poder COMPACTO
Agr só falta aplicares isso ao carro tbSilver Surfer Escreveu: Orgulhosamente rastejante!...Ele até já é baixinho de origem...
![]()
Abraço!
Tens a melhor relação conforto / qualidade / comportamento.
Se queres um conselho mais radical, podes optar por duas vias distintas:
1- Coilovers Eibach (ou outra marca), ficas com a suspensão regulável em altura e/ou dureza, perdes conforto, ganhas bastante comportamento e ficas sempre com o setup de origem de lado, pronto a recolocar. Gastas +/- 1000€
2- Compras um pro-kit da Eibach (são molas identicas às que tens, que tb são Eibach, mas com um rebaixamento um pouco maior - 25mm à frente, 15mm atrás).
Manténs o conforto q.b, melhoras a estética (aqui o gosto pessoal é que manda) e gastas +/- 200€.
eu uso no meu amortecedores M + pro-kit Eibach (atrás) + molas H&R (frente).
Isto porque as molas Eibach são mt mais confortáveis para trás e as H&R dão o rebaixamento pretendido à frente (-35mm)...
Como tenho jante 18, o carro ficou bem seco... ao meu gosto
