Já tenho a esponja e os dois baldes, a minha prioridade vai ser o pano de secar que não tenho, a luva que tenho é pouco abraziva e bastante profunda, não sendo das melhores é muito melhor que uma escova ou uma "vassoura"....Silver Surfer Escreveu:Então se n pretendes gastar mt €, acho q devias comprar uma luva em pele de ovelha(12.95€) + um shampoo À tua escolha + a toalha WW para secar (23.95€)pedrosousa Escreveu:Luva já tenho uma daquelas cheias de pelo, tipo as que usam mas o pelo não deve ser de grande qualidade, liquido para lavar custou 3euros e pico e já o tenho à quase um ano lavei o carro tantas vezes que ainda nem vai a meio e é só um litro...Silver Surfer Escreveu: Aconselho-te a ir ao site: www.carpremium.net![]()
Vais À loja on-line e compra o kit de lavagem!![]()
N é mt mais caro q os produtos tipo continente e o resultado n tem nada a haver!
O kit de lavagem custa 51.xx nem sequer ponho em duvida a eficiencia, o problema é o valor.
Eu lavo as jantes depois de lavar o carro todo aproveitando o liquido do carro, é disparate não é??
Assim já ficavas bem fornecido ao nivel da lavagem!
E se tratares bem dos produtos eles duram-te uma vida inteira! Será assim tão caro?...penso q n..![]()
Depois juntas ao q te disse 2 baldes q tenhas por casa mais uma esponja qq para lavares as partes baixase as jantes (p n estragares a luva de pelo de ovelha
) e voilá!!
Agora vem aí o tempo das chuvas e costumo deixar a mãe natureza lavar-me o carro, heheeh
Não tenho grande paciencia para estas coisas mas com um carro preto não o posso levar à máquina!