tenho um problema e preciso da vossa ajuda
e assim , eu tenho um e 36 318 is coupe, o que se passa e o seguinte, por veses o ponteiro da gota fica preso, por exemplo se atestar o carro o ponteiro fica preso, e da me sinal como se nao tivesse gota, e outras vezes tenho meio deposito, e quando dou a chave fica preso no traço acima da reserva.
eu sei que estes carros usam 2 boias, uma e a bomba que tambem faz de boia e a outra e so boia, mas ja estive a ver as duas e esta tudo bem
so queria saber se ja vos aconteceu alguma cena igual, e o que fizeram para resolver o problema
boia de conbustivel
Moderador: Staff
- casco
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o meu punto td faz isto: quando vou atestar o ponteiro nãp sobe, só depois de andar uns km, mas depois vai ao normal.
mas nunca soube o que era.
agora, no teu caso, poderá ser da boia ou mesmo do manometro.
mas nunca soube o que era.
agora, no teu caso, poderá ser da boia ou mesmo do manometro.
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- David
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Desconfio do manometro!Faz o teste ao painel de instrumentos carregando no "botão" dos Km parciais sem largar durante algum tempo com a chave na posição 1(?ou na zero?)...vais ver que é feito um teste a todos os manometros a ver se ta tudo bem!penso que seja assim que se faz o teste,já ha algum tempo que não o esperimento 

- casco
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para fazer o teste, basta com a chave desligada carregas( e não largas) no botão reset dos km, ligas a chave na posição 1.
depois deixas de carregar no botão reset, e aguardas, que ostestes vão-se sucedendo, um deles é o teste aos manometros.
depois deixas de carregar no botão reset, e aguardas, que ostestes vão-se sucedendo, um deles é o teste aos manometros.
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no meu carro antigo, o ponteiro tá no maximo. portanto deverá ser a boia k ficou em cima, né? sera k dá para desencravar?
Bruno Linhares

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