Moderador: Staff
Sim, o material é original BMW, comprei no Ebay a um espanhol, por acaso ele foi muito porreiro, até me veio trazer os parachokes a casa e tudo!!PBranco Escreveu:Está muito bonito o teu carro. Tb queria investir num kit M para o meu, mas é muito caro.
Já agora, esse material é todo original BMW? Compraste num concessionário ou pela net (Tipo ebay) ?![]()
O meu carro estava mesmo a precisar de um kit M...
Isso é que é serviço personalizado!!!champ Escreveu:Sim, o material é original BMW, comprei no Ebay a um espanhol, por acaso ele foi muito porreiro, até me veio trazer os parachokes a casa e tudo!!PBranco Escreveu:Está muito bonito o teu carro. Tb queria investir num kit M para o meu, mas é muito caro.
Já agora, esse material é todo original BMW? Compraste num concessionário ou pela net (Tipo ebay) ?![]()
O meu carro estava mesmo a precisar de um kit M...
Ficou lindo!!!champ Escreveu:Pois é ppl, como prometido aqui vão as fotos dos parachoques já no carro!!![]()
Não há palavras pa descrever o aspecto do carro ao vivo!!! Valeu bem a pena a tarde de Sábado à volta do carro!! Tou que nem posso dos musculos!!!![]()
Espero que tenham gostado, prometo que em breve, quando o tempo ajudar, tiro fotos ao ar livre e com o carro limpinho!!! Fikem bem!!