Grande canhão!!
Apresentação: BMW M3 (E46) user Gforce (novas fotos pag.5)
Moderador: Staff
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
tao lindoooooo
boa sorte com ele
boa sorte com ele
paintball ja era, AIRSOFT é o que está a dar
http://www.tacticalstorm.com/
http://www.tacticalstorm.com/
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- nuno alex
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2006, 01:32
- Contacto:
Bem vindo
hehe Mais um M
é pena é seres do Norte,mas quando quiseres vir beber um coffe aqui abaixo é só dizeres o people aos sabados e as vezes domingos encontra-se no Garden perto de São pedro do estoril,e tu com esse canhão é um pulinho por isso já sabes quando quiseres é só dares um toque,quantos mais melhor hehe
Há e muitos parabens pelo teu M é sem duvida um dos meus preferidos. :palmas :palmas :palmas :palmas
Há e muitos parabens pelo teu M é sem duvida um dos meus preferidos. :palmas :palmas :palmas :palmas

-
Gforce*
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 14:13
- O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07
Boas pessoal!
jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Pelo metodo tradicional eles legalizam um carro numa semana ou menos.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.
nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.
nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
- nuno alex
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2006, 01:32
- Contacto:
Gforce* Escreveu:Boas pessoal!
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Boas Hugo sei do que falas
Os Ms em estrada livre são como peixe na agua nadam que é uma maravilha
Olha fica aqui o meu contacto se vieres para estas bandas é so dares um toque
telm. 91 7178728
Abração

- Jose Peixoto
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2006, 11:21
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
-
Fuzzyr
- Membro Juvenil
- Registado: 29 out 2006, 22:41
- O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring
Gforce* Escreveu:Boas pessoal!
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
grande maquina que tes ai