Grande canhão!!

Moderador: Staff
Gforce* Escreveu:Boas pessoal!
jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Pelo metodo tradicional eles legalizam um carro numa semana ou menos.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.
nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Gforce* Escreveu:Boas pessoal!
nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.