Apresentação: BMW M3 (E46) user Gforce (novas fotos pag.5)

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Green_Devils
Membro Juvenil
Registado: 27 abr 2004, 23:54

Mensagem por Green_Devils »

Lindo Lindo Lindo!

Grande canhão!! 8)
Bmw 4 ever :)

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Muito bonito!!
Parabens :lol: :lol:

MIG
Membro Iniciado
Registado: 29 mar 2006, 18:25

Mensagem por MIG »

tao lindoooooo :oops:
boa sorte com ele ;)
paintball ja era, AIRSOFT é o que está a dar
http://www.tacticalstorm.com/

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

gande maquina parabens

e... bem vindo

cumps
Sócio Nº6

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Bem Vindo :driving
"Real boys, don´t need a TDI..."

nuno alex
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2006, 01:32
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Bem vindo 8) hehe Mais um M :D é pena é seres do Norte,mas quando quiseres vir beber um coffe aqui abaixo é só dizeres o people aos sabados e as vezes domingos encontra-se no Garden perto de São pedro do estoril,e tu com esse canhão é um pulinho por isso já sabes quando quiseres é só dares um toque,quantos mais melhor hehe
Há e muitos parabens pelo teu M é sem duvida um dos meus preferidos. :palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem

Gforce*
Membro Iniciado
Registado: 25 out 2006, 14:13
O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07

Mensagem por Gforce* »

Boas pessoal!

jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Pelo metodo tradicional eles legalizam um carro numa semana ou menos.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.

nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.

nuno alex
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2006, 01:32
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Gforce* Escreveu:Boas pessoal!

jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Pelo metodo tradicional eles legalizam um carro numa semana ou menos.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.

nuno alex: eu quando for para os lados de lisboa eu aviso. ja fui ao algarve nele 2 vezes pk tenho uma empresa de construção no algarve e na ultima viagem estava na via do infante as 18h e as 21h30 estava no porto a comer uma francesinha. Vim sempre na velocidade cruzeiro de 190-210kmh a fazer uma media de ( espantem-se) 12,3l. Este carro em auto-estrada tem consumos melhor que o meu Range a 150kmh e eu a 200kmh. Impressionante.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.

Boas Hugo sei do que falas 8) porque o meu apesar de ser um E36 na A2 em direção ao Algarve(vilamoura) numa media como a tua fez mais ou menos o mesmo que o teu,nada mau para um velhinho de 14 anos :lol:
Os Ms em estrada livre são como peixe na agua nadam que é uma maravilha :lol:
Olha fica aqui o meu contacto se vieres para estas bandas é so dares um toque 8)
telm. 91 7178728
Abração ;)
Imagem

Jose Peixoto
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2006, 11:21

Mensagem por Jose Peixoto »

Bem Vindo...

Brutal... :scary :driving
BMW 320d de 136 Cv
"FLECHA NEGRA"

nelson78
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2005, 17:21
O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black

Mensagem por nelson78 »

muito bem vindo ao forum e muitos parabens pela maquina !!

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

bem-vindo ao forum!
linda maquina :D
está mesmo brutal :shock:
muitos parabens pela maquina.
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

Muito bem vindo! :driving
Em relação ao carro só tenho isto a dizer! :shock: :shock: :shock: :palmas :palmas :palmas
Um sonho!... ;)
Muitos parabéns! :D E que te traga muitas alegrias! :driving
Imagem

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Um ESPECTÁCULO!!! :shock:
O carro parece estar mesmo impecável. Ainda não tinha visto nenhum e sinceramente nem sabia que existia a versão CS. :roll: Conhecia somente o famoso CSL. Muitas Felicidades e boas curvas com o pópó novo ;)
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

Excelente carro sem duvidas, parabens
Para quem quiser conhecer esta versao um pouco melhor procurem a revista BMW car nº 9 de setembro de 2005, tem la um ensaio mt bom :)
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

Gforce* Escreveu:Boas pessoal!

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.

grande maquina que tes ai ;) nao keres trocar pelo meu ?? lol ;) demoras-te 3h30 da via do infante ao porto?? nessa media?? tens a certeza k nao ias entre os 220-240 klm ? 3.30 faxo eu da via do infante a coimbra a comer um leitao na bairrada ;) ... e uma media de 200klm-220klm..o problema é a media de gasto..sem comentarios :? ..
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”