Finalmente! ;)

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

De referir que tiveste um ganho de 36% à roda, só pode estar mesmo mt bom.

boas curvas ;)

mPower95
Membro Juvenil
Registado: 22 ago 2006, 22:03

Mensagem por mPower95 »

Anusko Escreveu:Mais um 320d canhão ;) assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
Levavas uma rectada de um S2000 ou um Type-R que nem imaginas, graças a gente que pensa assim fartei de me divertir com os meus carros de serviço que foram esses modelos que referi, Audi A6 2.5 Tdi também entravam nessa mas para os ver precisava de um espelho de aumento, claro virado para trás
:lol:

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

mPower95 Escreveu:
Anusko Escreveu:Mais um 320d canhão ;) assim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
Levavas uma rectada de um S2000 ou um Type-R que nem imaginas, graças a gente que pensa assim fartei de me divertir com os meus carros de serviço que foram esses modelos que referi, Audi A6 2.5 Tdi também entravam nessa mas para os ver precisava de um espelho de aumento, claro virado para trás
Um S2000 (versão 2.0) stock, segundo a Honda dá 241km/h, o meu tractor dá 239km/h reais... e com o Civic Type-R se estiver stock a ver se tb já n dá para ir coladinho... Isto não é só 0-100km/h e a estrada n é feita só de rectas lol
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Tem que se fazer uns filmes com uns CTR's stock claro!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR Escreveu:Tem que se fazer uns filmes com uns CTR's stock claro!
Já "acompanhaste" algum CTR stock com o teu??
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

VitaminaM Escreveu:
pedrosousa Escreveu: Vejam bem com a potência de norma engana, o meu tem 197.2cv mas na roda que é aquilo que o banco realmente mede só tem 157cv...
nem mais!
o meu tá com norma 212.8cv e à roda 165,9 (apenas mais 4cv)...
dissipa mais 9cv que o do Silver Surfer... é da jantola pesada.

agr sim, ficou no ponto isso 8)
:shock: Mostra aí um grafico do teu! ;) Tens bue potencia de norma!!! Mas a diferença para a roda n é assim tao grande para o meu :? pq será isso? Alguem explica?
Já agr, tens a tua EGR desligada? Tou a pensar se faço ou n no meu.. 8)
E outra coisa.. Qual a pressão do turbo q os vossos carros estão a fazer? Acho q o meu ta com 1,7...n tenho a certeza.. :oops:

Silver Surfer
Membro Senior

mPower95 Escreveu:
Mas o q é q isso tem a haver? :x Lá por ter feito uma repro tenho logo de me andar a picar etc?... Não percebo pq é q há pessoal q por ver um gajo a fazer uma repro ficam logo todos picados e vão logo buscar o carro X ou Y e q nos davam uma ratada descumonal! etc...
Sinceramente... :roll:

pedrosousa
Membro Gold

Silver Surfer Escreveu:
VitaminaM Escreveu:
pedrosousa Escreveu: Vejam bem com a potência de norma engana, o meu tem 197.2cv mas na roda que é aquilo que o banco realmente mede só tem 157cv...
nem mais!
o meu tá com norma 212.8cv e à roda 165,9 (apenas mais 4cv)...
dissipa mais 9cv que o do Silver Surfer... é da jantola pesada.

agr sim, ficou no ponto isso 8)
:shock: Mostra aí um grafico do teu! ;) Tens bue potencia de norma!!! Mas a diferença para a roda n é assim tao grande para o meu :? pq será isso? Alguem explica?
Já agr, tens a tua EGR desligada? Tou a pensar se faço ou n no meu.. 8)
E outra coisa.. Qual a pressão do turbo q os vossos carros estão a fazer? Acho q o meu ta com 1,7...n tenho a certeza.. :oops:
O do VitaminaM Tá com jante 18P e acredita que a repro dele para acusar aqueles valores é bem puxada...
VitaminaM, são réplicas não são??
Se forem é mais uns quilos extra o que ajuda a diminuir a potência à roda tal como a medida do pneu que é 245...

Eu não faço ideia da pressão de turbo do meu porque não entrei nesses detalhes com o Eng. mas está mais alta...

Silver Surfer
Membro Senior

Pois... ;) Se calhar é do tamanho da jantes! ;)
O meu tb n ta mal calçado..225/45 17 à frente e 245/40 17 atras! 8)
Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

pedrosousa Escreveu:
Quando tinha material a serio fiz +270Km/h no GPS em plano. O conta km prende no sítio virtual do s 255-260 as 4300 e ainda foi as 4500rpm. Pelas contas de relação de caixa dava proximo dos 267Km/h. Cheguei a testar com um conhecido com um CTR com cames e colectores Toda, escape Spoon N1 e ECU Hondata. Em 3 km de estrada ficou uns bons 20 carros atrás.
Há dias por brincadeira reprisei com um CTR e dos 80 aos 210Km/h tive vantagem de 4 carros +- mas já andava com jante 18".
O conta km dos CTR's marcam incorrecto. Chega a ser uma diferença de 15Km/h em comparação com um BMW.

Silver Surfer
Membro Senior

TdiSportR Escreveu:
pedrosousa Escreveu:
Quando tinha material a serio fiz +270Km/h no GPS em plano. O conta km prende no sítio virtual do s 255-260 as 4300 e ainda foi as 4500rpm. Pelas contas de relação de caixa dava proximo dos 267Km/h. Cheguei a testar com um conhecido com um CTR com cames e colectores Toda, escape Spoon N1 e ECU Hondata. Em 3 km de estrada ficou uns bons 20 carros atrás.
Há dias por brincadeira reprisei com um CTR e dos 80 aos 210Km/h tive vantagem de 4 carros +- mas já andava com jante 18".
O conta km dos CTR's marcam incorrecto. Chega a ser uma diferença de 15Km/h em comparação com um BMW.
Ui!!.. :shock: Fraquinho! :lol: Isso devia tar brutal! :shock: Que valores tinhas no carro? ;)
Abraço!

pedrosousa
Membro Gold

++++ de 250cv :lol: :lol: :lol: :lol:

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

pedrosousa Escreveu:O do VitaminaM Tá com jante 18P e acredita que a repro dele para acusar aqueles valores é bem puxada...
VitaminaM, são réplicas não são??
Se forem é mais uns quilos extra o que ajuda a diminuir a potência à roda tal como a medida do pneu que é 245...
Sim, tá puxadote...
http://img223.imageshack.us/img223/6822 ... o06ry2.jpg
As jantes sao replicas (bem pesadotas) com 255 atrás e 225 frente. Tenho de pedir homologação para 225 às quatro rodas....

Silver Surfer
Membro Senior

Ui!... :shock: Isso deve tar a voar baixinho! :shock: :evil: :driving :palmas
Muitos parabéns! ;)
Uma pergunta..já tives-te algum problema mecanico por causa da repro? :|
Imagem

Vitamina
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Não tá nada demais, acredita.
Com as jantes 17 originais (iguais às tuas) deveria ficar bem mais engraçado...

Problemas ainda não tive.
Mas tou mais que sujeito... como deves imaginar. Principalmente no que toca ao turbo... Tento ter os devidos cuidados.
andei muito tempo com uma repro com 196cv norma e parece-me que são os valores mais equilibrados para uma boa relação performance/fiabilidade.
Assim tal como está a tua... ;)

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”