boas curvas

Moderador: Staff
Levavas uma rectada de um S2000 ou um Type-R que nem imaginas, graças a gente que pensa assim fartei de me divertir com os meus carros de serviço que foram esses modelos que referi, Audi A6 2.5 Tdi também entravam nessa mas para os ver precisava de um espelho de aumento, claro virado para trásAnusko Escreveu:Mais um 320d canhãoassim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
Um S2000 (versão 2.0) stock, segundo a Honda dá 241km/h, o meu tractor dá 239km/h reais... e com o Civic Type-R se estiver stock a ver se tb já n dá para ir coladinho... Isto não é só 0-100km/h e a estrada n é feita só de rectas lolmPower95 Escreveu:Levavas uma rectada de um S2000 ou um Type-R que nem imaginas, graças a gente que pensa assim fartei de me divertir com os meus carros de serviço que foram esses modelos que referi, Audi A6 2.5 Tdi também entravam nessa mas para os ver precisava de um espelho de aumento, claro virado para trásAnusko Escreveu:Mais um 320d canhãoassim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
VitaminaM Escreveu:nem mais!pedrosousa Escreveu: Vejam bem com a potência de norma engana, o meu tem 197.2cv mas na roda que é aquilo que o banco realmente mede só tem 157cv...
o meu tá com norma 212.8cv e à roda 165,9 (apenas mais 4cv)...
dissipa mais 9cv que o do Silver Surfer... é da jantola pesada.
agr sim, ficou no ponto isso
Mas o q é q isso tem a haver?mPower95 Escreveu:Levavas uma rectada de um S2000 ou um Type-R que nem imaginas, graças a gente que pensa assim fartei de me divertir com os meus carros de serviço que foram esses modelos que referi, Audi A6 2.5 Tdi também entravam nessa mas para os ver precisava de um espelho de aumento, claro virado para trásAnusko Escreveu:Mais um 320d canhãoassim já dá para brincar com o pessoal dos hondas e dos ibizas hehehe
O do VitaminaM Tá com jante 18P e acredita que a repro dele para acusar aqueles valores é bem puxada...Silver Surfer Escreveu:VitaminaM Escreveu:nem mais!pedrosousa Escreveu: Vejam bem com a potência de norma engana, o meu tem 197.2cv mas na roda que é aquilo que o banco realmente mede só tem 157cv...
o meu tá com norma 212.8cv e à roda 165,9 (apenas mais 4cv)...
dissipa mais 9cv que o do Silver Surfer... é da jantola pesada.
agr sim, ficou no ponto issoMostra aí um grafico do teu!
Tens bue potencia de norma!!! Mas a diferença para a roda n é assim tao grande para o meu
pq será isso? Alguem explica?
Já agr, tens a tua EGR desligada? Tou a pensar se faço ou n no meu..![]()
E outra coisa.. Qual a pressão do turbo q os vossos carros estão a fazer? Acho q o meu ta com 1,7...n tenho a certeza..
Quando tinha material a serio fiz +270Km/h no GPS em plano. O conta km prende no sítio virtual do s 255-260 as 4300 e ainda foi as 4500rpm. Pelas contas de relação de caixa dava proximo dos 267Km/h. Cheguei a testar com um conhecido com um CTR com cames e colectores Toda, escape Spoon N1 e ECU Hondata. Em 3 km de estrada ficou uns bons 20 carros atrás.pedrosousa Escreveu:Já "acompanhaste" algum CTR stock com o teu??TdiSportR Escreveu:Tem que se fazer uns filmes com uns CTR's stock claro!
Ui!!..TdiSportR Escreveu:Quando tinha material a serio fiz +270Km/h no GPS em plano. O conta km prende no sítio virtual do s 255-260 as 4300 e ainda foi as 4500rpm. Pelas contas de relação de caixa dava proximo dos 267Km/h. Cheguei a testar com um conhecido com um CTR com cames e colectores Toda, escape Spoon N1 e ECU Hondata. Em 3 km de estrada ficou uns bons 20 carros atrás.pedrosousa Escreveu:Já "acompanhaste" algum CTR stock com o teu??TdiSportR Escreveu:Tem que se fazer uns filmes com uns CTR's stock claro!
Há dias por brincadeira reprisei com um CTR e dos 80 aos 210Km/h tive vantagem de 4 carros +- mas já andava com jante 18".
O conta km dos CTR's marcam incorrecto. Chega a ser uma diferença de 15Km/h em comparação com um BMW.
Sim, tá puxadote...pedrosousa Escreveu:O do VitaminaM Tá com jante 18P e acredita que a repro dele para acusar aqueles valores é bem puxada...
VitaminaM, são réplicas não são??
Se forem é mais uns quilos extra o que ajuda a diminuir a potência à roda tal como a medida do pneu que é 245...