Desmontar "gaveta" debaixo do AC
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Desmontar "gaveta" debaixo do AC
Olá, preciso de desmontar a "gaveta" que está por baixo do AC auto nos E46, alguem sabe como se faz??
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 nov 2006, 13:19
- pedrosousa
- Membro Gold
Isso é que não pode ser...
O objectivo é o seguinte:

Para passar o fio tenho que desmontar a gaveta e não estou a ver como é que esta sai...
Andei em pesquisas e descobri esta foto...

Pelo que vejo tenho qu desmontar aquela parte dos botões dos vidros, mas se alguem tiver experiencia nestas coisas era sempre melhor...
O objectivo é o seguinte:

Para passar o fio tenho que desmontar a gaveta e não estou a ver como é que esta sai...
Andei em pesquisas e descobri esta foto...

Pelo que vejo tenho qu desmontar aquela parte dos botões dos vidros, mas se alguem tiver experiencia nestas coisas era sempre melhor...
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
Boas, fiz isso ah duas semanas... Bem tens de puxar a capa das mudanças em primeiro depois vês 2 parafusos, esses parafusos são para tirar a parte dos comandos dos vidros eléctricos, depois de tirares esses dois parafusos desencaixa as conexões dos comandos dos vidros, eles são diferentes. Em seguida vês mais dois parafusos por baixo da zona do isqueiro, desapertas ficas com a zona do isqueiro solta pela parte de baixo e tenta puxar só um pouco para fora (atenção que ainda não esta solto). Nessa altura já podes puxar a gaveta que tu falas, se mesmo assim quiseres tirar o modulo do isqueiro todo, tens de tirar mais dois parafusos que ficam na parte superior de onde vais tirar a tal gaveta, só vês os parafusos depois de tirares a gaveta. Espero ter ajudado.
Fica bem
Fica bem
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu acho que nao sai á força, pq tambem ja vi os parafusos para demontar...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
lol tb foi por causa de um GPS, mas o meu ja trazia transf para isqueiro, foi so adaptado para ficar por dentro bem escondido... boa sorte.
Última edição por Karcovia em 06 dez 2006, 02:34, editado 1 vez no total.
boas,já tive a tentar tirar a gaveta mas ainda não consegui
na verdade nem a tampa ,é que apertei dos lados até tirar os pernes de cima mas como tem lá uma roda dentada tive receio de partir alguma coisa,sabem me dar a dica para a tirar?
e já agora o meu gps tb já trás a tranferencia para isqueiro, só o quero esconder.
na verdade nem a tampa ,é que apertei dos lados até tirar os pernes de cima mas como tem lá uma roda dentada tive receio de partir alguma coisa,sabem me dar a dica para a tirar?
e já agora o meu gps tb já trás a tranferencia para isqueiro, só o quero esconder.
320d kit m 2000,frontera sport 2.5tds,opel cdti 1.7