Diferença de E46 Compact e E46 Sedan - Linhas de escape
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Diferença de E46 Compact e E46 Sedan - Linhas de escape
Boas pessoal...
alguem me pode dizer se as curvas da linha de escape sao diferentes da do sedan?a do compact de comprimento poderá ser mais curto...logo se é mais curto as curvas podem nao bater certas com as do sedan.
se alguem souber q me diga sff
Tnks
alguem me pode dizer se as curvas da linha de escape sao diferentes da do sedan?a do compact de comprimento poderá ser mais curto...logo se é mais curto as curvas podem nao bater certas com as do sedan.
se alguem souber q me diga sff
Tnks
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
DisasterpieceS, acho que já nos podes esclarecer essa situacao
Tiveste que descobrir sozinho!!!
Já agora diz lá se sao iguais ou nao!
Penso que nao!!
AB!

Tiveste que descobrir sozinho!!!
Já agora diz lá se sao iguais ou nao!
Penso que nao!!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Às 9h o João vai lá deixar o carro, mas vai aplicar uma linha nova. Nem tentamos saber se a minha antiga dava ou não.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
Pois mesmo por causa da IPO é que quero ficar com a linha de origem...
É BMW mas um gajo tem que poupar o material, desde que não fique uma betoneira está fixe...
A panela de origem deve ajudar a reduzir o barulho, escape directo sem panelas era bem pior...
A nivel de comportamento sentiste alguma diferença? É pena é não termos maneira de medirmos as EGT's antes e depois....
Já mandei uma PM ao TdiSportR.
Gostava de saber quem é que dimensionou a secção dos tubos, ou se foi alguma receita, é que como ele é amigo do pessoal da MB as medidas podem ter sido indicações deles.
Agora há uma coisa que me faz confusão se ele está a vender a linha de escape dele qual é que vai usar no carro dele, a de origem??? Este pessoal anda sempre a inventar...
É BMW mas um gajo tem que poupar o material, desde que não fique uma betoneira está fixe...
A panela de origem deve ajudar a reduzir o barulho, escape directo sem panelas era bem pior...
A nivel de comportamento sentiste alguma diferença? É pena é não termos maneira de medirmos as EGT's antes e depois....
Já mandei uma PM ao TdiSportR.
Gostava de saber quem é que dimensionou a secção dos tubos, ou se foi alguma receita, é que como ele é amigo do pessoal da MB as medidas podem ter sido indicações deles.
Agora há uma coisa que me faz confusão se ele está a vender a linha de escape dele qual é que vai usar no carro dele, a de origem??? Este pessoal anda sempre a inventar...

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
Podes sp pedir pra te deixarem a panela de origem, poderá reduzir o barulho.
ng melhor k o Pedro pra te explicar isso...ele aconselhou me devido ha minha panela estar partida, montei e tou contente.
sim notei alguma diferença principalmente em baixas e o yasser experimentou e disse o mesmo.
a quem saiba inventar
ng melhor k o Pedro pra te explicar isso...ele aconselhou me devido ha minha panela estar partida, montei e tou contente.
sim notei alguma diferença principalmente em baixas e o yasser experimentou e disse o mesmo.
a quem saiba inventar

- pedrosousa
- Membro Gold
Vou adicionar o pedro ao MSN
Como raio é que tinhas a panela partida???? Pancada por baixo ou estalou na soldadura??
Claro que que há quem sabe inventar e ainda bem!!
Eu até ia lá esta semana mas não tenho aqui o GPS comigo e barreiro para mim é Chinês só conheço ali a zona do feira nova, mas qualquer dia serve como estou pertinho, isso do escape é coisa para demorar uma tarde??
Como raio é que tinhas a panela partida???? Pancada por baixo ou estalou na soldadura??
Claro que que há quem sabe inventar e ainda bem!!

Eu até ia lá esta semana mas não tenho aqui o GPS comigo e barreiro para mim é Chinês só conheço ali a zona do feira nova, mas qualquer dia serve como estou pertinho, isso do escape é coisa para demorar uma tarde??