Porquê Mercedes????????????
Moderador: Staff
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
bem, pessoal vou-vos dizer uma coisa que custa muito a acreditar, mas acreditrm pk é verdade.
então cá vai:
não se vê BMW como taxi, porque a BMW é considerado carro de luxo, como digo isto, vá lá é uma categoria diferente das outras marcas (acima).
bem, não sei se me expliquei bem, mas o que é certo é que a BMW não homolga BMW para taxi.
esqusito, sim, mas é um facto, sei o que estou a dizer de fonte segura.
eu faço uma pergunta: será que em tantos proprietários de taxi, não ha ninguem que queira ter um BMW a taxi?
mais, garanto que se houver em portugal algum BMW taxi, passou muitos trabalhos para o conseguir.
então cá vai:
não se vê BMW como taxi, porque a BMW é considerado carro de luxo, como digo isto, vá lá é uma categoria diferente das outras marcas (acima).
bem, não sei se me expliquei bem, mas o que é certo é que a BMW não homolga BMW para taxi.
esqusito, sim, mas é um facto, sei o que estou a dizer de fonte segura.
eu faço uma pergunta: será que em tantos proprietários de taxi, não ha ninguem que queira ter um BMW a taxi?
mais, garanto que se houver em portugal algum BMW taxi, passou muitos trabalhos para o conseguir.
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
Casco escreveu:
"eu faço uma pergunta: será que em tantos proprietários de taxi, não ha ninguem que queira ter um BMW a taxi?
mais, garanto que se houver em portugal algum BMW taxi, passou muitos trabalhos para o conseguir"
Daí eu ter feito esta pergunta no forum!!!!!
"eu faço uma pergunta: será que em tantos proprietários de taxi, não ha ninguem que queira ter um BMW a taxi?
mais, garanto que se houver em portugal algum BMW taxi, passou muitos trabalhos para o conseguir"
Daí eu ter feito esta pergunta no forum!!!!!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
não passa por muitos trabalhos, até pode comprar o carro novo e meter na "praça" desde que o pague, só o que lhe acontece depois é os concessionários podem se recusar a dar assistencia ao carro.
quanto ao facto de a bmw n homolgar taxis, o que acontece é que eles n os preparam para taxi, já na mercedes isso n acontece, pois já vem de fábrica pintados e tudo se o cliente quiser, outra coisa é que na mercedes existem certos descontos para carros que vão para taxis coisa que na bmw n existe.
quanto ao facto de a bmw n homolgar taxis, o que acontece é que eles n os preparam para taxi, já na mercedes isso n acontece, pois já vem de fábrica pintados e tudo se o cliente quiser, outra coisa é que na mercedes existem certos descontos para carros que vão para taxis coisa que na bmw n existe.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Pois meus amigos se a BM não faz homologação para táxi, logo este não pode existir, se existe pode estar em situação ilegal, a BM é considerada uma marca de luxo e como tal não existem homologações para táxi, quanto aos descontos, não são as marcas que o fazem, mas sim a lei DL 40/93, um abraço e não deixem descer de classe a BM, Taxis? NÃO, Nós não queremos... 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
mercedes c200 cdi ou um c220cdi ja nao me lembro bem kual é k o taxista me disse mas comprou-o novo na sodicentro por 5000contos(25000 euros) preço final e foi no ano passado por isso se eu fosse taxista tb fazia o mesmo pois mais vale andarem 2 mercedes a ganhar dinheiro do k só um bmw...abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
Sinceramente não acho a mercedes, tão reles, como vcs a fazem!!! Nem tão inferior á BMW, como tb fazem, é obvio q prefiro BMW, mas julgo apenas ser uma questão de gosto!!! Quanto ao ver um BMW taxi, n vejo qual seria o problema, a marca n ia perder a sua dignidade... Apenas talvez provasse a sua fiabilidade... 

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
acho que ninguem estar a fazer da MB um carro mais fraco que BMW, apenas se está a analizar um facto, que é mesmo um facto
, não se vê BMW taxi.
pessoalmente, e numa optica de prestigio acho que de certa forma é no minimo curioso ao ponto de se analizar este facto.

pessoalmente, e numa optica de prestigio acho que de certa forma é no minimo curioso ao ponto de se analizar este facto.
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
BMW, na minha opinião, tem muito de desportividade. É isso que eu quero num taxi onde tenha de viajar? Não. Quero conforto. Mercedes tem qb.
Mais: entre um taxi mercedes e um taxi skoda octavia (por exemplo), se puderem escolher vão para qual? Eu vou pro mercedes. A ideia de ser conduzido é mais apelativa se for num carro com algum luxo e prestígio.
Quanto ao facto de não haver BMs taxis, acho k já ficou explicito. Tb não sinto falta deles. É um carro mais direccionado para o condutor do que para os passageiros.
E quanto à fiabilidade dos mercedes, não brinquem comigo. Tenho um em casa à 8 anos, e é uma pedra no sapato. Pedra não, um calhau tipo asteróide. A partir do dia que ví óleo do motor a ferver a espirrar de dentro do depósito do líquido de refrigeração que cheguei à conclusão que algo de muito errado se passa com a mercedes. Este e muitos outros casos, incluindo o facto do interior parecer ser feito de esferovite e cartão, tudo se desfaz e tudo se parte.
Mais: entre um taxi mercedes e um taxi skoda octavia (por exemplo), se puderem escolher vão para qual? Eu vou pro mercedes. A ideia de ser conduzido é mais apelativa se for num carro com algum luxo e prestígio.
Quanto ao facto de não haver BMs taxis, acho k já ficou explicito. Tb não sinto falta deles. É um carro mais direccionado para o condutor do que para os passageiros.
E quanto à fiabilidade dos mercedes, não brinquem comigo. Tenho um em casa à 8 anos, e é uma pedra no sapato. Pedra não, um calhau tipo asteróide. A partir do dia que ví óleo do motor a ferver a espirrar de dentro do depósito do líquido de refrigeração que cheguei à conclusão que algo de muito errado se passa com a mercedes. Este e muitos outros casos, incluindo o facto do interior parecer ser feito de esferovite e cartão, tudo se desfaz e tudo se parte.