BMW 325 TDS Problema com o desenbaciador de tras.. RESOLVIDO

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

BMW 325 TDS Problema com o desenbaciador de tras.. RESOLVIDO

Mensagem por Luis Ribau »

pois é pessoal.. tenho 1 problema k me anda a fartar 1 pouco.. o denbaciador de tras nao funciona.. já tirei as protecções laterais traseiras a ver se via alguma coisa desengatada ou com mal contacto, mas nada. já alguns meses.. há cerca de 2 semanas atras funcionou uma horita e depois berrou novamente. mas penso k mal contacto nao seja visto ter verificado as conexões todas. alguem me pode ajudar sff. obrigado.
Última edição por Luis Ribau em 05 mar 2007, 00:32, editado 1 vez no total.

E21Craze
Membro Junior
Registado: 24 mai 2004, 23:30

Mensagem por E21Craze »

Fusível?
RWD ForeverImagem

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Luis Ribau
Membro Juvenil

e onde encontro o fusivel de desenbaciador de tras na caixa dos fusiveis? podes dizer? é k akilo tá escrito en alemão e nao pesco mito dessa lingua..
**Bmw 325Tds**

mPower95
Membro Juvenil
Registado: 22 ago 2006, 22:03

Mensagem por mPower95 »

por acaso tenho um problema parecido no pug da minha mulher, o desenbaciador deixou de funcionar porque tem um terminal solto no vidro e penso que a solução seria dar um pouco de solda só que não sei quem é que no Porto ou arredores fazem esse serviço bem, por acaso conhecem alguém competente e em conta?

Não me sugeriam a Pug pois depois de deixar o carro para porem borrachas no vidro de trás é que vi essa situação e agora como passou algum tempo não se responsabilizam.

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

e eu k kuadro ligo o desenbaciador do vidro de tras fiko sem antena!!!!salvo erro a antena dos e46 e no vidro traseiro ou junto, ou sei la!! kdo karrego no botao falha o radio, alguem sabe o k podera ser??

tenho um polo g40 e tinha pelikulas nakilo, depoix de as tirar o desenbaciador nunka mais funcionou tb..

E21Craze
Membro Junior
Registado: 24 mai 2004, 23:30

Mensagem por E21Craze »

Luis Ribau Escreveu:e onde encontro o fusivel de desenbaciador de tras na caixa dos fusiveis? podes dizer? é k akilo tá escrito en alemão e nao pesco mito dessa lingua..
Acho que é "Heckscheibenheizung".
mPower95 Escreveu:por acaso tenho um problema parecido no pug da minha mulher, o desenbaciador deixou de funcionar porque tem um terminal solto no vidro e penso que a solução seria dar um pouco de solda só que não sei quem é que no Porto ou arredores fazem esse serviço bem, por acaso conhecem alguém competente e em conta?
Se for só um pingo de solda isso faz-se bem em casa. Se precisares de ajuda diz qualquer coisa.
320D-PP Escreveu:tenho um polo g40 e tinha pelikulas nakilo, depoix de as tirar o desenbaciador nunka mais funcionou tb..
I wonder why 8)
RWD ForeverImagem

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

320D-PP Escreveu:e eu k kuadro ligo o desenbaciador do vidro de tras fiko sem antena!!!!salvo erro a antena dos e46 e no vidro traseiro ou junto, ou sei la!! kdo karrego no botao falha o radio, alguem sabe o k podera ser??
já somos 2

Luis Ribau
Membro Juvenil

PROBLEMA RESOLVIDO... era mesmo os fusiveis.. mas foi dificil detectar k era o fusivel berrado pois aparentemente o fusivel estava bom... ou seja tinha o filamento ligado ... só k tava derretido, mas á vista armada ninguem diria k tava fundido pois parecia mesmo bom o fusivel... tinha o filamento mesmo normal... só descobri pork tirei o fusivel fora e visto ao sol a cor do filamento era 1 pouco + "acastanhada" doque os terminais k engatam na caixa dos fusiveis e daí suspeitei k pudesse estar "fora da validade" :lol: :lol: e não é k esperimentei meter 1 outro fusivel e ficou a funcionar... tinha mesmo passado a validade dakele fusivel... ;) :lol: :lol: :D
**Bmw 325Tds**

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Luis Ribau Escreveu:PROBLEMA RESOLVIDO... era mesmo os fusiveis.. mas foi dificil detectar k era o fusivel berrado pois aparentemente o fusivel estava bom... ou seja tinha o filamento ligado ... só k tava derretido, mas á vista armada ninguem diria k tava fundido pois parecia mesmo bom o fusivel... tinha o filamento mesmo normal... só descobri pork tirei o fusivel fora e visto ao sol a cor do filamento era 1 pouco + "acastanhada" doque os terminais k engatam na caixa dos fusiveis e daí suspeitei k pudesse estar "fora da validade" :lol: :lol: e não é k esperimentei meter 1 outro fusivel e ficou a funcionar... tinha mesmo passado a validade dakele fusivel... ;) :lol: :lol: :D
Ainda bem Luis ;)
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Responder

Voltar para “Mecanica”