A história, as mods, as fotos...Tudo sobre o meu 320 IS

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Obrigado manue24 :D

Cá por casa eu e o meu pai temos esta louca paixao, a minha mae mantem o seu Smart impek, o meu irmao destroi tudo, nada lhe eskapa... uma bandalheira os carros dele... já eu e o meu pai vamos ao extremo... cada um tem o seu menino, embora na realidade seja o dele meu tb e o meu dele... pois ele gosta tanto do seu 911 993 tal como do meu E30 320is... já o meu pequeno C2 tem todas as mordomias que estes dois têm e ainda a lady da casa, uma Zt-t... é um terrivel vicio, o qual nao recomendo a ninguem, pois dá mta chatisse, dor de cabeça e despesa, mas a vida é feita disso e assim sendo o meu maior vicio é mesmo este... (se a minha mulher le isto mata-me! LOL :palmas )

aqui fica uma foto das minhas 4 novas aquisiçoes... a ideia é pinta-las de antracite e manter a aba polida...

Mais 4 ACS...
Imagem

Bem, hoje foi dia de ver o meu Bimmer... Domingo lá estará no Estoril... hoje comecei por ver s ele perdera na realidade liquido de refrigeraçao, a vdd é que tava mm a perder com uma tubagem mal apertada e com a pressao la havia fuga... tive-o a trabalhar e deixei disparar a ventoinha várias vezes, julgo que nesses momentos é criada pressao no sistema e até agr td em condiçoes, sebem que mais lg vou à garagem ver novamente as tubagens e apertos, mudei-lhe o oleo, sangrei novamente os travoes, retirei-lhe o silenciador e lavei-o todo à unha como sempre e sequei-o... vi apertos d rodas e pronto... estava feito... lindo!!!! Dps meti fitas adesivas a tapar os 6 farolins da frente e agr é esperar plo dia... provavelmente sabado saiu e vou ver a pressao dos pneus e atestar o deposito para o dia seguinte derreter... aspirei-o todo por dentro e so lamento nao ir utilizar os cintos de 3 pontos que tenho... mas nao arranjei as calhas logo nao levo Backets...

Ver se meto umas fotos dele hoje na garagem...

Pk quando o virem no Domingo a que for o carro terá imensa publicidade...
Imagem

Kaux
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2004, 17:03
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/04

Mensagem por Kaux »

tenho acompanhado o teu post desde já a muito tempo! e adoro o teu carro! :)

com essas jantes fica o carro perfeito! :P adoro essas jantes! :D
Kaux - BMW 316i E36
Imagem

maue24
Membro Iniciado
Registado: 07 dez 2006, 18:25
Contacto:

Mensagem por maue24 »

Muito bem! ;) Jantes porreiríssimas! Ansioso por ver a máquina pronta!! :P Quanto aos backet's é como tu dizes, antes os de origem e caberem devidamente tu e o teu "velhote" do que andar às escorregadelas ou "ensardinhado"! :roll: txxxx... um 993 !!! Makinão bombástico! :shock: !! Já agora, se também és adepto porsche dá uma vista de olhos aqui viewtopic.php?t=13265 porque estou a ver se os vendo. São do pai de um amigo meu... Estes dois também têem sido sempre tratados com carinho! :P
Entretanto, era porreiro que pudesses, numa dessas idas ao Estoril, arranjar alguém k pudesse filmar o teu e30 em plena acção! ;) Postavas aki o vídeo po ppl se deliciar ainda mais!
Continuação do óptimo trabalho com o teu menino e abraço! :driving
Bayerische Motoren Werken fuckin' ADDICTED!
HUGS!!![img]http://www.kiezkustoms.de/images/6erblackhp.JPG[img\]

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

[quote="Bestkiller"]Ontem foi noite de respirar um pouco...

Ontem à noite tirei mais umas fotos...

Imagem

Bem esta foto :shock:

Lindo mesmo ;)

Parabens novamente
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

É verdade grande foto...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Bestkiller
Membro Juvenil

Kaux e Manue24, estas jantes sao o meu segundo set de ACS... eu tenho outras ja... Este domingo estarei no Autodromo com o E30 ando neste momento ainda a esturar forma de ter a camera fixa... nao levo mesmo backet pois aguardo outras calhas para nao tocar nas originais...

Cebes tks!

Manue24 O Classe S é sem duvida o mais belo S feito até hj para mim... ha coisa dum mes andei num S400cdi e fiquei rendido embora nao troque um serie 7... e o 320cdi axei um pouco mol até... quanto ao Boxster, aquilo nao é um Porsche... lol é uma Boxster... ainda por cima uma 2.5... axo k é um karrinho mt agradavel sem duvida... mas n o vejo como Porsche dps de tantossssss 911 aos quais tive ao volante... Porsche para mim akabou no 993 precisamente com a passagem do ar/oleo para a agua... e volta a ser Porsche com o 997, pois o 996 só o turbo... tds os outros sao bons carros, mas nao me cativam... 996 só turbo, GT2 e GT3... o resto é paisagem ;)

Deixo aqui duas fotos do meu outro alemao... Antes do 993 tive tb um 964 envenenado... ;) mas um hei-d ir buscar um dos ultimos 930 Carrera de 88/89... um diaaaaaaaaaaaaaaaaaa... quando puder!

Imagem

Imagem
Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Lindo....

Eu gostava de ter um 911 Turbo o 3.3 já não é dos primeiros porque salvo erro eram 3.0... Mas claro isso é muito €€€

Os teus carros são espetaculares, parecem impecaveis, o porsche parece no a sair do stand, na foto.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

maue24
Membro Iniciado
Registado: 07 dez 2006, 18:25
Contacto:

Mensagem por maue24 »

txxxxx. :shock: :shock: k brutalll!! Frente magnífica a do 993!!!E as jantes!! Acho estranho akela mudança posterior repentina k houve da frente dos 911 com os farois redesenhados.... boxster influence... lol!
Até k resolveram novamente voltar ao desenho original ! De facto a nivel estético foi a melhor coisinha k fizeram! Quanto ao boxster, lá está, é de facto "pekenino" comparativamente aos 996 e 993... mas bem mais acessível! Mas axo k são 204 cavalos muito bem aproveitados e com um comportamento, tipicamente porsche! Então com o motor central voila!!!E o roncarsito do motor não fica muito atrás!
Mas tá valente esse 993! É mesmo "FOGO" como relata o canto superior direito da 2.ª foto!!! :lol: :lol: a cavalagem desse 993 são 285hp né?
Abraço! :driving
Bayerische Motoren Werken fuckin' ADDICTED!
HUGS!!![img]http://www.kiezkustoms.de/images/6erblackhp.JPG[img\]

DNT
Membro Junior
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Contacto:

Mensagem por DNT »

Muito á frente... 8)
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

Bestkiller
Membro Juvenil

Bem, tempo de vos mostrar umas fotos do 320is em pista no passado Domingo dia 17/12/2006...

Ainda nao foi desta que tirei partido do meu carro a meu ver... mas mais uma vez serviu para tirar pontos e referencias sobre o que é necessario mudar no carro tal como eu...

Ao fim da primeira hora, quando parado na Box perdeu-m 200ml d likido de refrigeraçao... julgava eu ser do radiador novo mas parece-me agr k foi por falta d aperto do tubo que o liga... assim o espero, no inicio d 2006 aí numa noite destas vou dar-lhe calor a ver a reaçao, pois vim do Estoril para a Caparica, parei-o e nao verteu nada em condiçoes normais e com o likido reposto... Tenho uma serie de situaçoes a alterar que dps digo à posterior...

Em pista valeu-me o Bmw E87 120d do amigo Speedy onde dei umas voltas e fiquei deliciado e ainda o Rover 111sl 3p de 93 com 250mil kms!!! LOL Já que nao quis arriskar no meu e tinha 3 horas pagas toka d ir curtir nas maquinas dos amigos...

Venham as fotos!

Os 3 dos quais conduzi...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem no chao... :? 8) :lol: já passou!
Imagem
Carros de amigos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O do Dj Sixty

Imagem

Imagem

O do Grehur

Imagem

Imagem
Imagem

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

As fotos do 911 na garagem,tao espectaculares,parabens

DNT
Membro Junior
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Contacto:

Mensagem por DNT »

Belas fotos!! :driving :driving
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

Excelentes fotos!!
Imagem
Imagem

Black_PoisonSP
Membro Iniciado
Registado: 24 ago 2006, 12:12
O meu Carro:: Seat Leon FR

Mensagem por Black_PoisonSP »

Best ta tudo um Show, as fotos estão lindas :palmas

Kurti mto de ver as tuas fotos, teu lindo 320 :driving

Está tudo de parabéns ;)

PkE Power
BlackPoisonGarage&Electrocar
RUA DO ROUXINOL Nº39-2855-205 CORROIOS
Mecanica, Molas e Suspensões, Alarmes, Pager e GPS, Kits Xénon, Películas Homologada, Carreg. AC, Electonicas...

Bestkiller
Membro Juvenil

Mais material encomendado para o menino...

Bilstein B12
2 Backets
Kit de barras establizadoras inferiores da Eibach

8) :lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”