Cá por casa eu e o meu pai temos esta louca paixao, a minha mae mantem o seu Smart impek, o meu irmao destroi tudo, nada lhe eskapa... uma bandalheira os carros dele... já eu e o meu pai vamos ao extremo... cada um tem o seu menino, embora na realidade seja o dele meu tb e o meu dele... pois ele gosta tanto do seu 911 993 tal como do meu E30 320is... já o meu pequeno C2 tem todas as mordomias que estes dois têm e ainda a lady da casa, uma Zt-t... é um terrivel vicio, o qual nao recomendo a ninguem, pois dá mta chatisse, dor de cabeça e despesa, mas a vida é feita disso e assim sendo o meu maior vicio é mesmo este... (se a minha mulher le isto mata-me! LOL :palmas )
aqui fica uma foto das minhas 4 novas aquisiçoes... a ideia é pinta-las de antracite e manter a aba polida...
Mais 4 ACS...

Bem, hoje foi dia de ver o meu Bimmer... Domingo lá estará no Estoril... hoje comecei por ver s ele perdera na realidade liquido de refrigeraçao, a vdd é que tava mm a perder com uma tubagem mal apertada e com a pressao la havia fuga... tive-o a trabalhar e deixei disparar a ventoinha várias vezes, julgo que nesses momentos é criada pressao no sistema e até agr td em condiçoes, sebem que mais lg vou à garagem ver novamente as tubagens e apertos, mudei-lhe o oleo, sangrei novamente os travoes, retirei-lhe o silenciador e lavei-o todo à unha como sempre e sequei-o... vi apertos d rodas e pronto... estava feito... lindo!!!! Dps meti fitas adesivas a tapar os 6 farolins da frente e agr é esperar plo dia... provavelmente sabado saiu e vou ver a pressao dos pneus e atestar o deposito para o dia seguinte derreter... aspirei-o todo por dentro e so lamento nao ir utilizar os cintos de 3 pontos que tenho... mas nao arranjei as calhas logo nao levo Backets...
Ver se meto umas fotos dele hoje na garagem...
Pk quando o virem no Domingo a que for o carro terá imensa publicidade...