Pintar frisos interiores 320d e46
Moderador: Staff
Acho q em qualquer cor de estofos, cinza(aluminio), é sempre a cor mais fixe!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Com um cartão tipo multibanco, metes o cartão por baixo do friso, depois por baixo do cartão metes uma chave de fendas(entre o cartão e o tablier).

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Certo, mas tenta ter algum cuidado!! É bastante simples, no tablier começa pelo grande do lado direito, os outros quase q saltam para a mão!!!
Certo, mas tenta ter algum cuidado!! É bastante simples, no tablier começa pelo grande do lado direito, os outros quase q saltam para a mão!!! 

eu tenho de tirar os meus, mas tenho de os tirar no porto e estou em lisboa...por isso as maos n vao ser minhas mas do meu irmaochamp Escreveu:Eu tambem mandei pintar os meus de cinza prata, da cor do carro!! Ficou muito bom!! Se não me engano, custou tudo 100€!! Isso no 320d é muito facil de tirar, só apenas o que está na caixa de velocidades é k tem parafusos, os outros é tudo de encaixe!! Já nos coupes como o meu a história é outra, é 1 aventura tirar os frisos!!
eu tive a ver sao todos mt basicos de tirar...o unico ke nao me parece basico é o do volante....pk tem de se tirar o miolo, airbag....etc...etc..pareceme mt mais dificil
confirmam?
- BriDge
- Membro Junior
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
Eh verdade, se o teu volante for o desportivo de 3braços, é mais complicado.
Mas faz-se, não custa nada. Eu ja o fiz
Deixo-te o link pra saberes comc desmontares o friso do volante:
http://www.my330i.com/mod4.php
Cumps
Mas faz-se, não custa nada. Eu ja o fiz

Deixo-te o link pra saberes comc desmontares o friso do volante:
http://www.my330i.com/mod4.php
Cumps

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d