Faz o seu trabalho excelente, contudo hã um superior o CAR-LACK, ou então o supra-sumo dos chãmpoos o RAIN DANCE da 1Z...525_tds Escreveu:Em termos de champoo aconselho sonax é do melhor.
polir o bimer!
Moderador: Staff
O meu BMW é um Sapphire Black e como bom preto que é é lindo mas tem os característicos riscos circulares (chamados swirls??) e no final da lavagem noto nata-se ainda mais porque está limpo, e uma ou outra imperfeição na pintura... e lá vou eu com um bocadinho de massa de polir pa ver se aquilo sai! Fico nas horas...
Com uma cera consigo tirar esses riscos (que também estão presentes na parte de dentro dos puxadores das portas!)? E serão da lavagem? Eu uso um pincel grandinho, que até nem é áspero, de trolha, daquels que há às cores verde, amarelo, azul, vermelho... será a tal luva de pêlo de ovelha melhor e evita estes swirls?
Obrigado...
Com uma cera consigo tirar esses riscos (que também estão presentes na parte de dentro dos puxadores das portas!)? E serão da lavagem? Eu uso um pincel grandinho, que até nem é áspero, de trolha, daquels que há às cores verde, amarelo, azul, vermelho... será a tal luva de pêlo de ovelha melhor e evita estes swirls?
Obrigado...
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Boas, não faças nenhum polimento, só estás a sacrificar aquilo que "ainda" resta, não laves á escova ou vassoura, porque é isso que cria os swirl´s, o desempenho duma cêra, é somente para dar o look e protecção, tens que efectuar boas lavagens para não sacrificares ainda mais a pintura, com uma luva, bom shampoo e toalha WW, que nada disto risca a pintura se for usado convenientemente, o que te safa desses swirl´s e hologramas, é um desvaste" polimento" bem feito, no mínimo com uma PC,para ficar mais homogéneo, aproveita e vai aos tópicos-"do it you´re self" e vês trabalhos do Yamaha ou do Racer, que são fabulosos, trabalhos de detalhe...
O remédio é só mesmo polindo, não estraga a pintura se for bem feito,mas segundo o teu testemunho, se fosse a ti, não tocava mais no carro, enquanto não soubesse o que tinha que fazerMickaelis Escreveu:Quer dizer que o que está feito, feito está? Só polindo, o que estraga a pintura, é que fico sem os risquinhos? Fónix...

O carro ainda nao tem 2 anos! E nao quero anda a meter-me em polimentos pois (e nao sou entendido) parece-me que se recupera o aspecto anterior graças ao desgaste sobre a pintura e novo brilho!
Precisa de um processo de detalhe? Como assim? Explica-te por favor!
Precisa de um processo de detalhe? Como assim? Explica-te por favor!
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!

Usa algodão e uma massa forte em silicone, fica lindo............ 

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...