cat 318tds compact
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2006, 19:35
- O meu Carro:: bmw
cat 318tds compact
boas pessoal keria perguntar uma coisa ! se eu retirar u catalizador do meu carro na inspeçao sera k a problemas ?? keria tirar u cat mas tenho receio por causa disso!
- GoLiAs
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mar 2006, 00:37
- Contacto:
Re: cat 318tds compact
Provavelmente, mas muito provavelmente, terásMS-POWER Escreveu:boas pessoal keria perguntar uma coisa ! se eu retirar u catalizador do meu carro na inspeçao sera k a problemas ?? keria tirar u cat mas tenho receio por causa disso!

O catalisador, penso eu de que, serve para reduzir as emissões de fumos. Se o tiras e um dos pontos vistos pelos inspectores é a emissão de gazes/fumos, então muito provavelmente irás passar o limite

Para além de que, pelo que já li pelo fórum, o retirar do catalisador não dará resultados de maior na performance do carro

Posso, contudo, estar enganado

1aB
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Não tenhas medo de tirar o Cat, quando o tirares pede para colocarem uma falange de modo a que o possas colocar o cat quando fores à inspecção, pois podem ir debaixo do carro e pegar por não ter. Quanto ao fumo não te preocupes que não fica a fazer muito mais fumo.
O carro vai ficar mais agradável em baixas, mas nada de muito notório. Se ainda tens a box é uma coisa que deves fazer para diminuirem as ETGs.
Cump
O carro vai ficar mais agradável em baixas, mas nada de muito notório. Se ainda tens a box é uma coisa que deves fazer para diminuirem as ETGs.
Cump