Parabens!! Melhorou 1000%!! Tá muito bom!! Adorei!! :palmas :palmas :palmas
PS: Só 1 conselho, melhora as folgas do parachoques da frente!! Com calma e paciencia metes isso na perfeição, se fosse um carro preto n se notava, mas como é cinza nota-se muito as folgas!! Eu também perdi 1 bocado de tempo no meu a corrigir folgas e ficou muito melhor!!
Tens razão, tem um bocado de folga em ambos os parachoques, mas ainda n perdi mto tempo a tentar tira-las, esta semana, estou de férias vou tratar disso!!!!!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
Nuno320d Escreveu:Aqui está a foto da traseira!! Estou ainda na duvida se devo ou não pintar o plastico negro!!!
Boas Nuno é claro que é só uma opnião mas eu não pintava,se pintares tudo em cinza quanto a mim a traseira vai perder o equilibrio estético que actualmente ostenta,vai parecer que colocas-te um caixote prateado no lugar do parachoques.
Bem como te disse é só a minha opnião e vale pelo que vale agora tu é que sabes como gostas de ver o teu Bimmer.
Nuno, com essa foto deixaste-me indeciso, se o teu parachoques fosse o do kit M não pintava, mas como é o do M3 axo k fica melhor pintado pois é muito quadrado!! Mas por outro lado, como tens o carro todo em cinza, sempre fazia um contraste!!