Limpeza do BMW
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Limpeza do BMW
Oh pessoal, aconselhem lá aí produtos aconselhados para limpar o carro e que já tenha dado provas de seres bons. Eu já visitei varios sites dos quais o carpremium e sinceramente nao sei qual escolher, eles tem varias opçoes e nao sao muito esclarecedores quanto ao seu uso.
o que aconselham para:
Tablier:
Interior em pele:
Lavagem exterior normal:
Jantes:
Agradecia a vossa ajuda pela experiencia.
ps: mandei vir uma treta dessas para limpeza do tablier, mas aquilo so limpa nao deixa brilho nenhum, porreiro é ver um brilhozinho no tablier, acho eu!
Obrigado
o que aconselham para:
Tablier:
Interior em pele:
Lavagem exterior normal:
Jantes:
ps: mandei vir uma treta dessas para limpeza do tablier, mas aquilo so limpa nao deixa brilho nenhum, porreiro é ver um brilhozinho no tablier, acho eu!
Obrigado
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Re: Limpeza do BMW
Boas!GostoBastante Escreveu:Oh pessoal, aconselhem lá aí produtos aconselhados para limpar o carro e que já tenha dado provas de seres bons. Eu já visitei varios sites dos quais o carpremium e sinceramente nao sei qual escolher, eles tem varias opçoes e nao sao muito esclarecedores quanto ao seu uso.
o que aconselham para:
Tablier: APC ou MPC para limpar e dps uso Poorboys Natural Look Dressing para condicionar![]()
Interior em pele: APC ou MPC para limpar e dps Poorboys Leather Stuff (este prefiro aplicar directamente com as mãos - massajando bem - deixo o produto actuar bastante tempo...e dps retiro o excesso com um pano MicroFibras!![]()
Lavagem exterior normal: Para começar penso que o ideal é um bom shampoo, como por exemplo Sonax, Carlack ou Einszett Raindance; uma luva de pelo de ovelha ou as recentes esponjas ShMITT para lavar; 2 baldes (um para água limpa e outro para a agua com shampoo) e ainda uma toalha Waffle Weave para secar o carro!
Jantes: Em relação às jantes basta comprares Einszett Wheel Cleaner para lavares bem as jantes e dps um selante para a sujidade n agarrar nas jantes, como por ex, o Poorboys Wheel Sealant! A partir daqui vais ver que n queres outra coisa!uma camada de selante dura muuuuiiiitoooo tempo....basta lavares com agua e shampoo que sai tudo com uma facilidade extrema!!! Atenção que n deves voltar a usar o Einszett Wheel Cleaner! Senão vais tirar o selante! Só deves voltar a usar o Wheel Cleaner qd as jantes voltarem a ficar com ferodo agarrado que já sai mt dificilmente nas lavagens!
![]()
ps: mandei vir uma treta dessas para limpeza do tablier, mas aquilo so limpa nao deixa brilho nenhum, porreiro é ver um brilhozinho no tablier, acho eu! Em relação a isto....gostos n se discutem..eu por ex comprei o Poorboys Natural Look dressing pq não deixa brilho! Deixa um aspecto mate! Igualzinho aos bmw's acabadinhos de estrear!![]()
Se preferes um pc de brilho ou das 2 camadas deste ou entao compras o Einszett TiefenPfleger que deixa mais brilho!
Obrigado

Eu participo em ambos os foruns de detalhe portugueses há algum tempo...

- GostoBastante
- Membro Junior
- Silver Surfer
- Membro Senior
Existem 2 sites! É escolheres! Tanto um como o outro são de confiança! Compara preços dos produtos, portes, etc!
www.detalhe.net ; www.carpremium.net
Aconselho-te a registares-te nos foruns de ambos os sites! O ambiente é muito fixe e aprende-se muito!
Abraço!
www.detalhe.net ; www.carpremium.net
Aconselho-te a registares-te nos foruns de ambos os sites! O ambiente é muito fixe e aprende-se muito!

Abraço!

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Silver Surfer, o meu interior é todo em pele, cor camel...
ja tentei montes de produtos(continente), fartei-me de esfregar, mas nc consegui retirar totalmente a sujidade, principalmente aquela k ficam nas quebras da pele.
aconselhas o mesmo produto k falas-t em cima?
ja tentei montes de produtos(continente), fartei-me de esfregar, mas nc consegui retirar totalmente a sujidade, principalmente aquela k ficam nas quebras da pele.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- Silver Surfer
- Membro Senior
Boas!320d Escreveu:Silver Surfer, o meu interior é todo em pele, cor camel...

Dps de bem limpa convem condicionar! Para isso eu uso o PB Leather Stuff e aconselho!

Deixo aqui 4 fotos de um S2000 detalhado pelo Racer! Espero q ele n leve a mal por usar fotos dele!

Antes:

Durante:

Depois!

- GostoBastante
- Membro Junior
- Silver Surfer
- Membro Senior
- 320d
- Membro Gold
silver surfer, preferes detalhe.net ou carpremium.net?
como sao tantos os produtos, tive a ver os kits de limpeza.
achas k justifica? k achas do kit limpeza interiores do carpremium.net?
achas k justifica? k achas do kit limpeza interiores do carpremium.net?
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- Silver Surfer
- Membro Senior
A clay bar so deve ser usada qd vais fazer um polimento logo a seguir525_tds Escreveu:Pergunto aqui ao pessoal mais experiente, como se processa a utilização da clay bar na descontaminação! Ou seja quais os passos a dar na descontaminação, o processo pos lavagem! O meu ta a precisar principalmente no tejadilho
Obrigado

- Silver Surfer
- Membro Senior
- 320d
- Membro Gold
nao compravas o kit pq? nao compensa? é k eu preciso de quase todo o material .Silver Surfer Escreveu:Tanto um como outro site são mt bons!320d Escreveu:silver surfer, preferes detalhe.net ou carpremium.net?
achas k justifica? k achas do kit limpeza interiores do carpremium.net?![]()
Pessoalmente n comprava um kit...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- Silver Surfer
- Membro Senior
Então se precisas de todo o material compra!320d Escreveu:nao compravas o kit pq? nao compensa? é k eu preciso de quase todo o material .Silver Surfer Escreveu:Tanto um como outro site são mt bons!320d Escreveu:silver surfer, preferes detalhe.net ou carpremium.net?
achas k justifica? k achas do kit limpeza interiores do carpremium.net?![]()
Pessoalmente n comprava um kit...

Não me importo nada desde que mencionem a fonteDeixo aqui 4 fotos de um S2000 detalhado pelo Racer! Espero q ele n leve a mal por usar fotos dele! Embarassed Os bancos deste carro estavam super sujos como podem ver pelas fotos!

Quanto ás perguntas penso que deveriam consultar o carpremium.net e usar a função procura , tem lá tudo testado