Ajuda ... ver kilometros reais.
Moderador: Staff
Não há codigo nenhum ke se ponha no computador de bordo ou no teste dos manometros ke mostre kilometros reais. E atenção ke agora a moda passou mesmo mudar a centralina do carro, apesar de na marca se saber sempre, pois falta depois os codigos do chassis e motor ke indica o de outro carro. Por isso mesmo, nada como perder uns euros e ir há bmw ver pois é o mais seguro...
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
meu caro....tenho cabos para meter um e36 até à versão de software 23 com qualquer km´s que queiras...e ninguém detecta que lhe mudaram os km´s....
e ao fim de 10 arranques de chave a informação fica com a paridade correcta chave vs centralina...
e só mesmo a marca vendo as revisões que lá fez é que detecta a marosca!
porque se não fez na marca não detecta nadinha....
e ao fim de 10 arranques de chave a informação fica com a paridade correcta chave vs centralina...
e só mesmo a marca vendo as revisões que lá fez é que detecta a marosca!
porque se não fez na marca não detecta nadinha....
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Os km nos BMW estão guardados em varias memorias no carro 
Tenho software/cabos para ver isso.
Já desiludi alguns amigos meus com bm's importados que rejuvenesceram mais de 100 000km, e no quadrante aparecia os pseudo km reais...
se estiveram na zona centro, apitem
Cumps.

Tenho software/cabos para ver isso.
Já desiludi alguns amigos meus com bm's importados que rejuvenesceram mais de 100 000km, e no quadrante aparecia os pseudo km reais...

se estiveram na zona centro, apitem

Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
e para repor os Kms de origem? ninguem faz isso?
é k eu troquei de quadrante, e tenho menos 17 000kms...
é k eu troquei de quadrante, e tenho menos 17 000kms...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Sinceramente não sei. se ligarem á maquina diz logo os reais, não os do quadrante.
Mas duvido muito...
Talvez na BMW, se eles assumirem que conseguem, ou se souberem fazer...

Mas duvido muito...
Talvez na BMW, se eles assumirem que conseguem, ou se souberem fazer...

EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
- Bruno Pereira
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jul 2006, 14:04
Meus amigos,como já referi um pouco atrás isso dos klms reais é muito complicado.Conheço muitos casos de pessoas desiludidas com os klms dos seus BM`s,mas posso dizer que tive conhecimento á algum tempo que as coisas estão tão sofisticadas que tiram os klms dos carros e por mais que procurem e voltas que deiam ao carro não conseguem ver os klms reais nem no próprio concessionário BMW.Cá em portugal não sei,mas em certos países tiram klms e dão um livro de revisões em branco para carimbar.
Agora se o carro fez toda a manutenção na marca dá para saber o histórico.
Um abraço!!!
Agora se o carro fez toda a manutenção na marca dá para saber o histórico.
Um abraço!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
amigo bruno pereira permita-me k discorde consigo mas 1 amigo meu comprou uma carrinha 320d 2001 importada com 69000 km´s.. desconfiou... levou á bmw e metaram-lhe a maquina e disseram-lhe assim a sua carrinha tem 169.456km´s.. corresponde com os km´s do kuadrante?? perguntaram-lhe eles? Agora diga-me é ou nao possivel ver?? e akela carrinha nao foi assistida sempre na marca.. pois era estrangeira..
**Bmw 325Tds**
-
- Membro Junior
- 320d
- Membro Gold
o E46 tem 2 memorias. e quando se altera os kilometros, a segunda memoria acusa erro. se no quadrante dos vossos carros existir 1 pintinha vermelha no CB significa k existe uma diferença de kilometragem...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Junior
- Bruno Pereira
- Membro Iniciado
- Registado: 23 jul 2006, 14:04
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- 320d
- Membro Gold
exacto. á frente das letras "km" no CB, se tiver uma bola vermelha, algo ta mal...GostoBastante Escreveu:320d Escreveu:o E46 tem 2 memorias. e quando se altera os kilometros, a segunda memoria acusa erro. se no quadrante dos vossos carros existir 1 pintinha vermelha no CB significa k existe uma diferença de kilometragem...
Uma pintinha vermelha?? Essa é nova!
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com