Radio Reverse (cassettes) + caixa de CDs!! É possível?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

luisventura Escreveu:
320dM Escreveu:luis, podes comprar qualquer caixa, desde que tenhas o interface proprio para o ligares ao radio da bmw, além da obvia cablagem que tens que ter/instalar desde a mala até ao radio, com as tais fichas proprias.
claro, convêm saber esse radio bmw tem ligação para a caixa de cds, há uma serie de radio cassetes sem ligação. lê este post desde o inicio.

rafias: ficha adaptadora da parte electrica/saida som da cablagem do carro para fichas padrão para qualquer autoradio. em relação á antena tu é que falaste em cabo adaptador de antena..., eu nunca precisei de mexer em nada na antena.

Rui: nos e36, tb já tive 325tds, a estética nem estraga muito, porque o radio cabe no espaço correctamente, agora nos e46, nem é bom imaginar, fica mal de todas as maneiras possiveis e imaginarias :):)
Obrigado. Sabe quais os modelos de rádio que não tem ligação? Como posso ver o modelo?
Só o Reverse não dá. Todos os outros dão, podem é não ter a préinstalação.

rc
Membro Juvenil

Mensagem por rc »

podem apagar esta, estava repetida.
Última edição por rc em 08 jan 2007, 17:44, editado 1 vez no total.

luisventura
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2007, 12:26

Mensagem por luisventura »

rc Escreveu:
luisventura Escreveu:
320dM Escreveu:luis, podes comprar qualquer caixa, desde que tenhas o interface proprio para o ligares ao radio da bmw, além da obvia cablagem que tens que ter/instalar desde a mala até ao radio, com as tais fichas proprias.
claro, convêm saber esse radio bmw tem ligação para a caixa de cds, há uma serie de radio cassetes sem ligação. lê este post desde o inicio.

rafias: ficha adaptadora da parte electrica/saida som da cablagem do carro para fichas padrão para qualquer autoradio. em relação á antena tu é que falaste em cabo adaptador de antena..., eu nunca precisei de mexer em nada na antena.

Rui: nos e36, tb já tive 325tds, a estética nem estraga muito, porque o radio cabe no espaço correctamente, agora nos e46, nem é bom imaginar, fica mal de todas as maneiras possiveis e imaginarias :):)
Obrigado. Sabe quais os modelos de rádio que não tem ligação? Como posso ver o modelo?
Só o Reverse não dá. Todos os outros dão, podem é não ter a préinstalação.
Desculpa insistir, mas como consigo saber se o modelo é o Reverse? Obg.

rc
Membro Juvenil

Mensagem por rc »

tem la escrito por baixo do botão do volume...

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

modelo BMW BUSINESS (cassete) tem ficha para ligar a caixa de CDs, o nome do modelo está escrito por baixo do botão de volume/ligar-desligar. Tenho o meu para venda...
O que não tem ficha para ligar é o radio REVERSE.
Espero que tenhas sorte...

tou a tentar mandar foto das traseiras do bicho, mas não consigo
adiciona-me ao msn e eu mando-te a foto.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

luisventura
Membro Iniciado

Acabei de confirmar, é o Business :)

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

com um bocado mais de sorte pode ser que tenhas o cabo já pré-instalado, uma vez que tb tens o rádio com ligação à CX, mas isso só dá para ver se tirares o rádio, ou desforrares a parte direita da bagageira. A forra da tua bagageira tem uma tampinha de abrir ?
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

boas, eu tenho um 330d e tb estou curioso se o meu tb ja vem com a pre instalaçao do cabo para a cx ...mas ja ouvi que era no lado esq e no lado dir da mala.... :roll:
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

tens razão, apesar de depender de que lado se olhe para o carro :) :)
Na bagageira, do lado do condutor. :lol:
Li ontem num forum estrangeiro que quase todos vêm com pré-instalação, não sei se é verdade.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

luisventura
Membro Iniciado

Só uma pergunta, agora posso comprar uma caixa da marca que eu quiser?

Fui ontem a Worten e à Box (Jumbo) e lá já não vendem caixas, só na Sony é que vi a venda, umas para 10cds por 200€

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

320dM, isso era excelente :P :P hoje a noite com calma vou ver se consigo ver isso
TX
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

Luis, só podes comprar uma cx expecifica para o carro em questão, ou então uma caixa com o interface proprio para o carro.
Se não encontras á venda nas lojas, vai ao site das marcas, encontras lá muita coisa gira, que ás vezes nem os importadores oficias sabem que existe ;) ;)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

luisventura
Membro Iniciado

320dM Escreveu:Luis, só podes comprar uma cx expecifica para o carro em questão, ou então uma caixa com o interface proprio para o carro.
Se não encontras á venda nas lojas, vai ao site das marcas, encontras lá muita coisa gira, que ás vezes nem os importadores oficias sabem que existe ;) ;)
Tou a ver que tenho de ir á Praça de Espanha ver o que há!

Alguem recomenda-me alguma? Não precisa ser topo de gama, apenas quero ouvir música!

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

CX da BMW :lol:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

luisventura
Membro Iniciado

320dM Escreveu:CX da BMW :lol:
:lol: Mas se for à BM devem pedir-me couro e cabelo! Tens noção de quanto custa?

Responder

Voltar para “Série 3”