Saias... hum.... com muita sorte no ebay.
Ou então arranjas quem te empreste umas saias originais, falas com o Picon cá do forum que ele faz-te umas replicas em fibra.
Pá ó Zeus kd passares por Massamá e fores ter com o Cinza "xaruto"...avisem para irmos beber um coffe...
e q tal se falar nisso para este sabado??eu axava muito interessante!!pa desde q aja gajas e claro!!ronim vamos la???o WCGSAF dis q alinha!!mandem dika!!eu para mim era ja a seguir!!abracos povo!!e viva a polux!!e os seus assessorios pa banheiras!!sr cravo vc nao perdoa!!lol!!ganda maluko!
ronim come??kuando s trata da inportaçao do artigo em kestao??agora e q esse material faz falta!!kero keimarlhes a vista!!eheheheh!!!tens andado fugido??s t apanho na estrada levas um abanao q ate t espumas!!tem cuidado!!anda ai um canhao cinza"prata e a bicha"escuro mortinho pa t abanar!!podes senpre tentar manterte no meu cone d ar!!!s aguentares a pressao e claro!!!lololol
abraços maluko
pouvo continuo a espera q alguem m ajude em relacao a um encontro imediato com alguem m possa dar dikas onde arranjar enbaladeiras po meu canhao!!obrigado e abraços
Só acho que esses espelhos não são para montar num bmw...
Para além de esteticamente não terem mt a ver com o modelo em si, estão mt associados ao xunight lol
Ronin, gostos sao gostos e tal nao se discute, mas tambem sou da opiniao do VitaminaM, acho que os espelhos nao caiem aí bem. mas se tu gostas...
O carro ta fantastico.
mai nada.....ehehe.nao gostao nao gostao!!!assim e q s fala..olha a unika maneira q tive d ver s curtia ou nao foi esperimentar!e como entretanto tenho o meu de origem da eskerda a pintar ando com estes!q por acaso nao descurto d todo!!mas provavelmente vou por os d origem ate por q estes nao sao eletrikos e isso da muito jeito.por isso e provavel q volte a ter os d origem!!d kualker modo agradeco todas as opinioes..e para isso e isto existe para nos manifestarmos sobre os xassos uns dos outros!!astas abraços!!!!ronim keres la ir e????ate t abano!!!eheheheh