Tb espero que tenha sido só essa a razão!Goodwood Escreveu:Bem visto! Por acaso foi logo uma das coisas que reparei e o que me foi dito foi que as ópticas dianteiras estavam a ficar bastante amareladas e baças, pelo que o antigo proprietário teve de as substituir. E em vez de comprar iguais, resolveu já comprar as do facelift. Esperemos que sim. Mas foi um detalhe bem visto, obrigado...Silver Surfer Escreveu:As ópticas da frente são de um restyling posterior a 99..e os piscas da frente e laterais são brancos ao contrario dos de tras... se fosse apenas uma alteração estética o antigo dono teria trocado tb os farois de trasGoodwood Escreveu: Que pontos é que te levam a dizer isso?![]()
O meu pai aqui ha uns anos deu um toquezito de frente e partiu uma das opticas...e eu consegui dar-lhe a volta e trocamos todos os farois (frente e tras) pelos mais recentes! tendo ficado muuuiiitoooo mais bonito!
Quanto às ópticas traseiras são uma das alterações que eu gostaria de fazer em breve. Tenho de ver quanto custa tudo, pois as novas são quatro e já são de Led's... Não deve ficar barato...

Mas por sim ou por n, abre o capot e vê se encontras alguma peça, nomeadamente apoios etc se te parecem demasiadamente novos ou em bom estado!

Aqui fica uma hipotese para encontrarem opticas! E bem mais em conta

http://search.ebay.de/bmw-e39-facelift_ ... eNameZWLRS